lindos!!




Comentários

antonio boronha disse…
(tu e os dedos...)
respondi uma parte.

agora aqui...
dizes que estou produtivo!
sim porque tem aparecido muita gente e isso estimula. n'é?
mas os 'óscares', até de madrugada ontem à noite, estão a atirar-me para longe do(s) blogue(s).
só até amanhã.
beijo e boa semana.
O golo do Simão, o golo do Nuno Gomes, o remate-centro-magia do Miccoli, o público e os três-pontos-três fazem-me dizer alto

SOU DO BENFICA,CARAGO
Helder Robalo disse…
Olá Cristina.
Ele há lá coisa melhor do que chegar a Portugal, entrar no táxi e a primeira coisa que se ouve é o relato do terceiro golo? :p:p:p
Vou dormir. Paris foi brutal ;)
Anónimo disse…
É o que eu digo, lá para o final de Março, vamos estar na frente, os dados estão lançados e a pressão criada.
SLB.


JMC
MariaTuché disse…
Tá bem tá bem, os meninos foram lindos sim :))

Saudações Leoninas
Cristina disse…
Podes crer
:)
beijinhu
Francis disse…
e aqui com a gripe das aves...

atchimmm.
Cristina disse…
wind

olá:)))) lampiona!

beijinhos
Cristina disse…
wind

olá:)))) lampiona!

beijinhos
Cristina disse…
antónio

compreendo-te, também estou meia zonza...

é verdade, é um grande estimulo, quando sentimos que temos companhia, que alguem gosta do que escrevemos :))

continua, força!

um beijinho
Cristina disse…
Fado

eu também sou do BENFICA!!! não és só tu...:p

beijinhos
Cristina disse…
jmc

huuuuum, tu és muito generoso nas adivinhações...:))

o caminho é árido...

beijinhos
Cristina disse…
h.r.

não, não há nada melhor...é isto que nos faz sempre voltar. e não encontrar nenhum sítio como o nosso cantinho

beijos, bem vindo
Cristina disse…
tuché

hehehehehe!! vá lá...foi muito bom!

beijocas :)))
Cristina disse…
francis

opá, isso é pior...as melhoras, então.

e um grande abraço, que ajuda ;)
Cristina disse…
lb

prontos!! tá bem.

beijinhos

Mensagens populares