só pra contrariar a dalloway no comento anterior...

Falta
:

de tempo- acho sei que tenho uma escandalosa dívida em visitas a meus muy queridos webamigos, mas prometo que melhores tempos virão....

de descanso- culpa dos últimos dias, cujas mães tratarei com todo o respeito e consideração. se puder.

de pachorra- nunca foi o meu forte. mantem-se o sentido de humor. até ver.

de sorrisos- as gentes andam mais sisudas ou é impressão minha?

Pois é dalloway...os tempos são agrestes, a disponibilidade é pouca mas se há coisa que vale a pena, é manter esta troca de sentimentos convertidos em momentos de descontracção e se possível de boa disposição. Seja através de um tema mais difícil, ou um qualquer boneco, de grandes dissertações ou de um simples olá, o importante é estarmos, pensamos uns nos outros. Isso acho que vamos conseguindo, todos. E é bom. :))

Comentários

Anónimo disse…
Oupsi daisy!

Ó pró meu nome ali num lugar que não é pra todos.
Mai nada!
Opá, ja pareço um parvão...inchada, inchada. Depois de uma semana que promete ser completamente doida (é só terça) isto até me massaja o ego.

Também acho Cristina que as gentes andam mais sissudas e eu até ando a indagar se é psicológico ou orgânico ou psicossomático e quando vejo que é orgânico mando-os todos para o consultório chamado Marquesa.

Eu gosto de me meter consigo e acho delicioso porque me vejo visitar o seu blog quando estou mais desafogada e ultimamente é só mesmo quando estou de saida e desejosa de chegar a casa e quando o faço, sinto os seus posts convidativos para a conversa e como não escrevo nada mando-lhe umas bocas até comentar o post.
Esta é a minha maneira de dizer-lhe um olá e uma forma de agradecer a sua constante presença e assiduidade em termos de pensamentos e assuntos.

Um blogger que eu goste (para além do CC só comento em mais um, todos os dias) merece o meu respeito e merece-o porque o seu blog já faz parte do meu dia a dia e também porque sei e sinto que do outro lado está alguém que independente do desassossego que possa estar o seu dia, deixa-nos aqui pensamentos, música, fotos, brincadeiras... e como tal acho importante e prazeroso para mim dizer-lhe algo.

Alonguei-me mas o meu nome está no titulo....lálálálá....
Importante, importante Cristina é ter tempo para descansar e tudo o resto virá por acréscimo.

Beijo na ponta do nariz e queira desculpar qualquer coisinha :)
Isabel Filipe disse…
"..
os tempos são agrestes, a disponibilidade é pouca mas se há coisa que vale a pena, é manter esta troca de sentimentos convertidos em momentos de descontracção e se possível de boa disposição...."

claro que sim.
bjs
Mocho Falante disse…
é bom sim senhor...mesmo com textos pequenos sabe bem vir aqui ler o que se pensa!

A falta de tempo é um mal geral mas pronto melhores dias virão certo?

beijocas doces
Kaos disse…
Também eu sei o que são esses momentos de falta de tempo e/ou paciencia e/ou inspiração e/ou vontade, mas no fim encontra-se sempre um tempinho, nem que seja a correr, uma força, nem que seja muito pequenina, e uma ideia, nem que seja parva, para voltar à blogosfera, ver os amigos e deixar um olá. Já faz parte da nossa vida.
bjs

PS: Continuas com esta horrivel verificação de palavras. É horrivel, desliga isto.
Anónimo disse…
Este mês de Março não tem dado folgas.
Talvez depois da Páscoa fique melhor.
Anónimo disse…
Lindo o trecho musical
Anónimo disse…
Falta de tempo..., vou mais para mais sisudos, é isso, no meu caso, pelo menos.
Bjinhos
O que faz falta é animar a malta. Boa semana.
Unknown disse…
os portugueses são demasiado sisudos... vivam-se bons ou maus momentos... o que se passa é que há curtos momentos de alegria colectiva que nos fazem elevar o ego...

mas no dia a dia, já consigo perceber a diferença entre nós e nuestros hermanos, onde quer que entre, seja autocarros...

os nuestros hermanos são mais 'alegres' no dia a dia... onde quer que entre, sou recebido com um sonoro e alegre 'hola', bem disposto, e nada forçado... em portugal, entramos num café e nem bom dia nem boa tarde, e ainda somos tratados de forma antipatica, brusca e sem educação... isto por norma, mas não quer dizer que não existam excepções, claro!
Cristina disse…
mocho

certo amigo. assim espero:)
beijinhos
Cristina disse…
kaos

é isso, é dificil não vir apesar de tudo.

qt à verificação, só aí está porque se não estiver fico com o blog carregado de spam pá! é irritante.

bjinhos
Cristina disse…
mata

é mesmo, não tenho coragem de tirar esta musica daqui:p

jinhos
Cristina disse…
carlos

sorri então homem, ca malta precisa ;)

beijocas
Cristina disse…
barão

é mesmo lol, boa semana tb pra ti
Cristina disse…
desi

são, sem dúvida. eu bem vejo os que trabalham comigo. sempre em festa :)

vais-te dar bem por aí, ja percebi :)

beijocas
Gi disse…
Olha, não sei o que se passa mas é o 3º comentário que não me aparece :(
Tinha escrito que a culpa por certo era da entrada da Primavera, que o pessoal ainda não tinha acertado a hora interna com a horita a menos de sono.
Quanto ao vir aqui já é um hábito quase vício. A preguiça de escrever e até de pensar o que escrever é que é pior. venho leio-te com prazer. Alguém que vive no Mundo da Lua precisa também de saber o que se vai passando cá em baixo. Há informação, há rigor, há humor, há música e sobre os comentários não me pronuncio pq já manifestei por diversas vezes o emu apreço.
Não preciso marcar presença com a escrita para dizer estou aqui, tu sabes e eu sinto-o. Para mim é suficiente.
Gosto de "tu". :)

Um beijo (mas dos grandes )

Mensagens populares