Entretanto, sem outra coisa sob os cabelos que não seja um enorme vazio de ideias despeço-me com amizade, até amanhã, que será mais um até logo.
O Domingo amanhecerá sob essa coisa avessa a qualquer tipo de compreensão que é chamar a um dia de trabalho, dia santo. Coisas inventadas por quem não gostava de Domingos, ou não gostava de santos. Mas enfim...considerações que não me afastarão por mais tempo da almofada. .
Ahh, agradecer ao Tomas Vasques mais uma generosa nomeação "blog com tomates" e desejar que tenham um dia bom.

Comentários

_____________________

toda a minha ternura.


pela companhia. discreta e amiga.

____________________


beijos.
Anónimo disse…
Um beijinho.
Bom domingo.
cs disse…
tão terno este seu post com uma fotografia tão doce. Olhe um bom e sereno Domingo para si.

Fiquei com um sorriso nos lábios qd acabei de a ler.

:))um bjo
loira suicida disse…
O meu blog é melhor que o teu!
Anónimo disse…
Para mim este domingo não é de descanso.
O tempo aqui está caprichoso...ora chove, ora umas réstias de sol fazem-se sentir...isto para já não falar do vento e da humidade.
Ai esta labilidade emocional do tempo... falta pouco para ser bipolar!
Bom domingo para si e a todos que visitam o CC.
Caracolinha disse…
Miúda gira ... para mim este domingo foi mais uma ressaca de uma noitada como já não tinha há muito tempo ... nem te digo nem te conto ... !!!!!

Olha querida, esteja onde estiveres e com quem, o que interessa é que estajas feliz como mereces ... nós ? estamos semore contigo cara linda !!!!

Acabei agora de ver a lagartagem a levar a Taça ... os pastelinhos também não jogaram mal ... mas pronto, apesar de lampiona, foi mais um motivo para haver festa cá em casa !!!!

Tudo serve para justificar umas valentes petiscadas !!!!

Eh pá olha ... quando puderes passa lá na casquinha ... vê lá que eu, sozinha, consegui escrever um post todo só com ideias minhas ... sei que é difícil e acreditar, mas foi só desta vez ... se bem que a ideia de colagem mental chegou por breves momentos a invadir a minha mente ... ahahahahahahah ...quando pudres passa por lá, acho que vais gostar ... :)

Beijoquinha encaracolada e abraço apertado p'a ti e para todos os lindinhos aí de casa !!!! :)
Cristina disse…
Isabel

sempre uma alegria, ter-te por aqui.

obrigada eu querida.

um beijo grande
Cristina disse…
reporter

obrigada. foi de muio trabalho.

consegui entregar tudo vivo...:p. o que dificil. :))

beijinhos
Cristina disse…
cs

ganhei o dia então. gosto de sorrisos:))

beijinhos
Cristina disse…
loira suicida

ahhhh, era o que faltava! o meu é que é!

:))
Cristina disse…
dalloway
não me diga que ainda anda pela ilha....volte depressa querida que isso são os ares do Jardim :))

beijinhos, boA SEMANA:)
Cristina disse…
caracolinha

um post inteirinho???? todo todo todo? fonix! andaste nalgum curso intensivo ou quê??

já lá vou ver essa obra lindinnha.

beijocas lampionas

Mensagens populares