epá....bela maneira de começar o dia...





aí está um prémio que....well.... fica sempre bem numa senhora...:p

Um blog com Tomates! muito obrigada Helder e LB! cá guardarei os belos pares que acabam de me oferecer, com orgulho, amor e carinho....prometo tratá-los o melhor que souber :))
Aqui deixo o meu contributo e, tratando-se de "tomates", com dois critérios. o que sempre facilita as coisas...

Blogs de pessoas que, individualmente e assumindo a sua verdadeira identidade, não deixam de meter o dedo na ferida. E nas teclas.

Anarca Constipado (José Manuel Fonseca)

Água Lisa (João Tunes)


Hoje há Conquilhas...(Tomas Vasques)

do Portugal Profundo(António Balbino Caldeira )

.

As regras aqui.

Comentários

Anónimo disse…
olá, podes passar pelo meu blog?

tenho lá um pedido dentro da tua área.

beijo grande Cistina

Inês
Helder Robalo disse…
Se calhar é melhor congelares, se não ainda se estragam :p
João Cordeiro disse…
Sem dúvida, belo presente.
Como piscianos a sensibilidade é um dom.


Beijinho sonhador
antonio boronha disse…
cristina,
já me arranjaste 'tomates' para uma boa caldeirada.
agora tenho que ir inventar uns quantos (e/ou quantas) para partilhar o 'petisco'.
beijo
Gi disse…
Hoje é só petisco e saladinhas para cada lado que me viro :)
Claro que os tens :) no sítio é que não seii :)

Vou-me o tema dá para o disparate e não quero perder a compostura.
Beijos amiga
Anónimo disse…
Ai ai...se o Alberto João Jardim fica a saber que por estas bandas afinal temos alguém, não com testiculos, mas com tomates...ulálá!

Atão parabéns pelos tomates Cristina mas veja lá se não começa a falar grosso!
Diz que vai "tratá-los o melhor que souber"...hum...
Ai melhér acalme-se!
Unknown disse…
Cara Cristina, mui respeitosamente, espero que não ganhe barba e os tomates ficam-lhe MUITO BEM!:)

Beijinho na testa!
Cristina disse…
Inês

já vi :/

não lido habitualmente com essas patologias, mas se conhecer alguém...o pior é o tempo.
chatice..

beijinhos, isso sim são dramas..
Cristina disse…
h.r.

é melhor não? quero-os bem conservados :))

beijinhos e obrigada.
Cristina disse…
João cordeiro

pisciano? olha...outro no mundo da lua:))) é bom!

beijinhos, obrigada pela visita;)
Cristina disse…
antónio

partilha amigo, partilha ;)

quem te manda falar?? :))

beijocas
Cristina disse…
gi

acho que tenho que ir ao médico...há qualquer coisa aqui estranha em mim....lol

uma beijoca miúda!
Cristina disse…
dalloway

eu voz grossa já tenho, quando é preciso lol.

como é que eu me acalmo com 2 gajos a oferecer-me tomates? uma miuda não é de ferro....

:p beijocas
Cristina disse…
Zé ninguém

lol, nunca pensei ouvir isso na vida....:DD

é impressão minha ou chamou-me pela defunta aí noutro blog? é uma reincarnação?? :)))

jinhos
o nosso blog também é dos rijos, é dos que dão uma bela tomatada. Passa por lá e assina o manifesto para termos net baratinha :)

Mensagens populares