tardou mas tardou...



finalmente a actualizar o Fotoblog (tarde de ontem em Sintra)

Comentários

Anónimo disse…
Pela "pinta"..é a filhota..

uma das razões da nossa existência..

um abraço

intruso
Cristina disse…
é ela sim:))

beijocas.
Anónimo disse…
Caramba Cristina!!
A Beatriz parece-me ter o seu olhar, os seus lábios e o seu nariz (tá bem, tá bem é tudo dela, mas foi buscar estas "saliências" à mãezinha dela).
Não fazia ideia que tinha uma filha tão crescida.
Apetece-me dizer-lhe: os meus parabéns.

E lá fui eu ao Fotoblog e só me resta dizer que a Cristina não devia estar tanto tempo sem actualizar estas pérolas.
Francis disse…
muito bem.

mais compras ?

vou ver o emviagem...
Anónimo disse…
Já lá fui ver, que bela actualização, a 'loja' estava a precisar.

JMC
Anónimo disse…
tarde colorida!

giraça a miuda!

o pombo... não simpatizo nadica com estes bichinhos!!!

(então quando vamos na rua e....)
Duca disse…
Olhando para a fotografia da filhota e para a da mãe, concluímos que a genética é de facto uma coisa espantosa. Ambas são muito giras. :)

Adorei as fotos. Belíssimas.

Beijo
teresa.com disse…
:) vou daqui para la! a amostra e' excelente!
bjocas
nana disse…
bem giras!!vou lá espreitar!!
chuács e já sabes : o prazer foi todo meu!
Anónimo disse…
Sua convencida.
Não é ela, mas sim tu.
Que menina linda...
Pêndulo disse…
E a prova de que Darwin estava correcto
:p
Anónimo disse…
A filha é linda :)
O fotoblog irei visitar :)******
Cristina disse…
obrigada a todos. é um local onde vale sempre a pena passar uma tarde. num dia de semana de preferencia...

beijinhos

Mensagens populares