imagens de hoje




Hotel do Buçaco, Rua de Viseu e Igreja de N. Sra dos Remédios-Lamego

Comentários

Anónimo disse…
Buçaco, o Palácio Hotel, mas nem tanto o hotel, mais a sua verde e fresca envolvência. É um local onde sempre que vou (e já não vou há alguns anos) sinto uma qualquer magia no ar...

Bjinho
Parrot disse…
Essa rua de Viseu (parece-me...) faz esquina com a Rua Direita (que por acaso até é a mais torta de Viseu). hehehehe
Aí ao lado, mais para cima, tem o Museu Grão Vasco, uma estátua que ficou no contador...e como ali em baixo falavas em não saber que comer, existe aí um dos bons restaurantes de Viseu....um local de boas recordações e boa comida....ai o Hilário...
;)
immortal disse…
atão a cristina passou em lamego?! :D
Fiz uma das melhores refeições da minha vida na varanda dese hotel.
Têm um vinho que só se bebe lá e suponho que aqui no Hotel de Carcavelos.
Eric Blair disse…
ali do lado direito parece-me mais o Bom Jesus do Monte, em Braga, mas quem sou eu para perceber de igrejas...
Cristina disse…
carlos

é bem verdade:))) eu já lá não ía desde 1991, acreditas?
pozé..
bj
Cristina disse…
parrot

sim, acho que cruzava com a rua direita sim:) foi a primeira vez que percorri aquelas ruas, gostei da parte velha, é engraçada :))

passei pelo hilário, mas almoçei noutro com um velhote muito simpatico que se desfez em desculpas por termos esperado 15 minutos..lol...e nos explicou as multiplas razões pelas quais não tinha uma empre gada :))

bj
Cristina disse…
immortal

passei sim senhora :)))) estava aí?? ohhh, se soubesse tinha-a chamado :))

beijinho
Cristina disse…
Fado

alem disso, tem das melhores garrafeiras do Mundo :)

bj
Cristina disse…
Eric Blair

pois, que és tu...looool.

também me parecia, deois é que reparei que não estava em Braga :))

é N.S. Remédios

bjocas
Duca disse…
Ai como eu gosto desse hotel ... :)
Isabel Filipe disse…
belas fotos ...

tb conheço o hotel ... bem lindo


bjs
Gi disse…
:)))))
Queres ver que nos cruzámos? Estive estes dias em Viseu e almocei em Lamego no Domingo mesmo lá em cima , à esquerda de quem olha daqui :). A parte velha da cidade de Viseu palmilhei-a a pé no sábado, se bem que houvesse lá um comboio para passeios :)

Ainda estou a descansar do descanso ... beijos
Constança disse…
O Buçaco é magnífico! Boas escolhas! :)
LMF disse…
Já não vinha cá há já algum tempo mas vejo que se mantém o mesmo nível elevado neste blog. A propósito do Hotel do Buçaco, como diz o outro, "já lá fui tão feliz"...
José disse…
ó Jovem... passas e nem um copo pagas?... isso não pode ser... hehehe...
Beijinhos
Anónimo disse…
Tenho o previlegio de trabalhar na cadeia Hoteis Alexandre Almeida. este ano comemoramos os 90 de tradição hoteleira em portugal e é verdade sim, uma garrafeira espantosa, um nectar que pode ser apreciado em qualquer um dos hoteis Palace do bussaco, Palace da Curia, Astória (Coimbra), Metropole (Lisboa),Praia Mar (Carcavelos)Jerónimos 8 (Belém, antigo hotel da Torre)

Mensagens populares