O melhor da Série Z: satisfaz várias vezes.


O advogado de Pinto da Costa lamenta que o depoimento perfeitamente c.r.e.d.i.v.e.l de SalgadoB, aquela que só-leu-partes-do-livro-mas-sabe-que-é-diferente-do-original-imagina-se-tivesse-ido-o-livro-todo, não tenha sido valorizada.
Entretanto SalgadoC(papai) diz que o comportamento SalgadoB não é normal: «Estou muito preocupado com o seu estado de saúde. Não consigo falar com ela. Dizem-me que está em casa de um casal amigo e que não pode falar comigo por não ter rede telefónica. É estranho. Muito estranho»
Até agora ainda não é conhecida a posição de SalgadoA e SalgadoD (mamãe).
SalgadoE(primo) diz que SalgadoA e SalgadoB são a mesma pessoa. Aguarda-se confirmação por M.J.Morgado..

Comentários

Pêndulo disse…
É isso, vou beber uma cervaja e comer uns salgadinhos.
immortal disse…
tanto salgado faz mal às tensões!!
deve haver por aí tanto hipertenso!!!
:)
Constança disse…
Também voto na ideia do Salgado E... De resto esta é só mais uma história (como a da gripe das aves)... Não vivemos disto, graças a Ele.

Gostei de visitar. :)
Carminda Pinho disse…
Pois!
Não dá para perceber patavina da família Salgado ou será que isto é uma charada? Ai credo tanto sal...tanto sal...té já tou cheinha de sede.:)
Bjs
Cristina disse…
p

força, mas não abuses..
Cristina disse…
immortal

à tensão do Apintos dourados nem se fala :))))
Cristina disse…
constança

gostei que me visitasse. abraço
Cristina disse…
carminda

acho que o melhor final era mesmo o do primo :)))))

beijinhos
Cristina disse…
dalloway

ainda acordada??? esta miuda, é pior que eu!
Anónimo disse…
Epa, uma miúda não se pode ausentar uns dias!! Não faço ideia do que se passa mas que não é doce lá isso não é!!
Anónimo disse…
Não posso com coisas salgadas...
PA disse…
La Piovra, Cristina, em versão (bem) portuguesa !

com alguns ingredientes dignos de passar a cinema. o primeiro dos quais, e o que mais, me "atrai":

- Duas irmãs gémeas, por sinal, muito parecidas.

A ana "mata" a carolina, e a carolina "mata" a ana.

Final da história:

Suicídio, assassínio, manicómio.

Qual dos destinos para ambas ?

Quem se mete com o pintinho ...

enfim ...'tou a gostar !

e a terceira mulher ? que lhe acontecerá ?
refiro-me a Maria José Morgado, obviamente ...

isto promete, no mínimo.

Mas não, não é coisa de mulheres.
É coisa de Camorra, a "máfia do nuorte" em acção !!!


Já agora um presente para a minha menina ...e um beijinho !!!

http://www.imeem.com/dialogs/standaloneplaylist/?t=http%3a%2f%2fwww.imeem.com%2ftag%2f%25C3%25A9tiennedaho

Que é linda. Eu acho !:-)
Cristina disse…
Sofia

lá diz o povo: são pior que inimigas, são irmãs! :)

bjinhos
rps disse…
Isto est� podre por todos os lados...
C Valente disse…
Isto tudo é porque é uma cambada de p....
O folhetins de cordel sempre se venderam
Saudações ,

Mensagens populares