Pá, não tá fácil prós cineastas....alguém tem notícias do Manoel?

Comentários

Cristina disse…
estais de poucas falas ein??

batuta...como ??

pá, só quero dizer que espero que o nosso Manoel d'Oliveira esteja de boa saúde....e se cuide..(humor negro, ok)
Francis disse…
tu é que estiveste no Porto pá...
Morreu Michelangelo Antonioni poventura autor do mais maravilhoso filme
que os meus olhos já viram.
Ano maldito.
sem-se-ver disse…
sim, sim, sim, 'fado'. exactamente. e quase ninguém fala desse filme.
sem-se-ver disse...

Você foi ouver o concerto Brad-Pat?
Carambra tenho aqui dezassste cd's avulsos com um ou com o outro.
Para a próxima convide-me.
Não tusso durante os concertos.
Alien8 disse…
Espero que esteja bem. Manoel de Oliveira, sempre! Antonioni, uma grande perda. Apetece-me referir "A Noite".

Beijos.
sem-se-ver disse…
(com a permissão da cristina)

combinado, 'fado'! :-)
Cristina disse…
Força

nã kero ke vos falte nada...:)
Carminda Pinho disse…
Pois, eu também acho que...é que uma pessoa preocupa-se. :-)
Bjs

Mensagens populares