dúvidas domésticas


Alguém me diz onde, como, posso adquirir essa milagrosa Bimby? agradecida.

Comentários

Anónimo disse…
Só por venda directa, Cristina.
Vê em http://www.vorwerk.com/pt/thermomix/html/

Beijo de bom dia.
Pêndulo disse…
Deu a vontade de cozinhar à 1:35 ou não se dormia a pensar na almoçarada que era preciso fazer hoje ?
:p

A máquina parece mesmo jeitosa. Quando souberes o preço informa o público
Pêndulo disse…
Já vi o preço, € 900,00 Aquilo parece bom mas há sempre o risco de ser mais um aparelho que não se usa encostado a um canto.
Gostei especialmente da parte do "lava-se sozinha"
e-ko disse…
o q'é aquilo ? só vim para um café, mas se também faz os croissants aceito!

ando tão longe das preocupações culinárias desde há ano e meio que nem sei para o q'aquilo possa servir, e sou uma exímia cozinheira (que modéstia) e ainda por cima gosto do que faço. só que virei-me para os camarões já cozidos e as peras abacate que não preciso de cozinhar, mais umas quantas do género... e lulu come do pedigree, é um descanço!
Anónimo disse…
Não sei bem para que serve esta "máquina" da foto mas eu sei para que serve "aquela" máquina da Ferrari, nas mãos do Felipe Massa!
Pra vencer....!...e quem sabe ser Campeão do Mundo esse ano ainda....o Campeonato termina, aqui!, em Interlagos!
Imaginem sermos campeões decidindo o título em nossa Terra!?
Unknown disse…
Bimby? isso é a piada fácil do dia?

Já agora, o nosso amigo HRP está muito confiante... mas eu ainda prefiro que seja o Fernando Alonso a vencer o mundial de F1... hj já se viu um pequeno brilho da estrelinha de campeão que todos os predestinados têm...
Álex disse…
a bimby é óptima! dizem as muitas amigas minhas que têm; aliás, o par de kilos a mais que devo ter destas férias deve-se, só e exclusivamente à bimby... uma amiga levou-a para férias e decidiu experimentar as receitas connosco: ele foi o caril de camarão, as mousses, as marquises (DE MORRER DE BOAS), o risotto, as litradas de caipirinhas...
Também já provei vários recheios para crepes, n sopas, manteiga, etc, etc
Compensa para quem cozinha otherwise, é uma pipa de massa!
Anónimo disse…
Adoro utensilios de cozinha, dos mais malucos aos mais úteis. Compro-os e uso. Não tenho essa milagrosa Bimby e não sei onde se compra até porque não quero uma para mim :)
Sorry
Cristina disse…
reporter

obrigada, mas não conheço ninguém que venda..

bj
Cristina disse…
pendulo

nahhh, vontade nunca! mas ja me disseram que é um binho que faz tudo sozinho, mesmo o que me convém.

acho que anda pelos 900 aériuus, pois.
fiquei a pensar nisso porque todos os que a têm usam imenso, setranho...:)
Cristina disse…
e-ko
que sorte! eu preciso mas odeio! o max. luxo que eu imagino na vida é ter uma cozinheira:))

a máquina, dizer os que a têm que é uma pequena maravilha. estou curiosa..

bj
Cristina disse…
alex

hummpf! agora só falta dizeres-me onde a compro vai...
Cristina disse…
dalloway

ok! mas eu quero, se souber diga-me :)
Anónimo disse…
Cristina
No site que te deixei está lá tudo. Onde, quem, etc.
Só não fala no preço. Pois...

Boa semana.
Álex disse…
Cristina, ligue à Paula Monteiro 963898369 que ela vende e bons cozinhados!
Cerejinha disse…
http://clubebimby.pt.vu/

Cristina, descobri este clube de fãs. Talvez eles te possam ajudar, não?
:-D
Anónimo disse…
Olá, o meu nome é Idália Espírito Santo e sou demonstradora Bimby! o meu numero é o 964266533 ou 913466251 e podemos combinar uma demonstração sem compromisso..cps
Idália

Mensagens populares