quanta felicidade, nestes miocárdios de deus!


Num zoológico particular perto da cidade portuária de Klaipeda, no oeste da Lituânia, um babuíno salvou da morte uma galinha que supostamente iria fazer parte da refeição dos animais do Zoo. E, como estes actos heróicos deixam sempre sequelas afectivas, o solitário babuino adoptou-a como sua amiga.
Segundo Edvardas Legeckas, director do Zoo, "Ele brinca com a galinha, limpa-lhe as penas, dorme com ela e toma conta como se fosse seu próprio bebé", afirmou. "Mas eu não sei ao certo quanto tempo esse caso vai durar, porque o babuíno pode perceber finalmente que ela é comida."
.
Sim, a partir desse momento, aquele em que o babuino perceber que a galinha é comestível, espero que marquem a data do casamento!... para evitar mais falatório.
.

Comentários

Pêndulo disse…
Já tive uma galinha paralítica como animal de estimação e ela gostava muito de mim.
Bom, eu acho que gostava, o certo é que se não gostasse também não conseguia fugir-me.
Anónimo disse…
Companheira cristina
Eu, josef mario, devo dizer que a minha vida sexual se iniciou aos 8 anos de idade com uma galinha, parecida com esta da foto. Naquela época meu bilau tinha, ainda, apenas 18cm de comprimento. Deste modo a companheira galinha pode suportar bem o tranco, apesar de nunca mais ter podido sentar normalmente, sem sentir dores terríveis
Muito obrigado.
josef mario
Pêndulo disse…
Companheiro josef mario
Tenho a dizer-lhe que o destino das galinhas é, normalmente, o espeto. Também os frangos acabam assim. Mesmo os galos de capoeira.
Outro caso seria se o tivesse feito com uma garnizé das que piam, em casa ou em Belém.
Anónimo disse…
Que marquem a data e convidem o pessoal para o ritual, assim pode ser que o elitismo extremo entre bichezas amenize um pouco.
Cristina disse…
P
foram felizes? ou tiveste que lhe torcer a outra perninha??
Cristina disse…
josef mario

primeira coisa: as galinhas sentam?

devo dizer ao companheiro que a sua vida sexual, não tendo sido especialmente interessante especialmente para a galinha, era bem capaz de dar grandes ideias a qualquer Almodovar :)) ja pensou mandar o guião?
Cristina disse…
dalloway

estou convencida que sim, que vai ser uma grande festança. sem elitismos.

beijocas
nana disse…
hehe!J� n�o se pode ser bom sem que desconfiem!!?
;)
jogando pelo seguro n�o era pior aumentar a ra�o de amendoins!!
;)e a de milho, j� agora!
Cristina disse…
nana

distraí-los?? que maldade.....:))

Mensagens populares