Presentes III

Salvador Dali


Partes 2 3 4 5 6 7 8

viaPedro Dória

Comentários

UM GRANDE, BOM E FELIZ NATAL.
bjs
Anónimo disse…
A introdução de Soler Serrano é simplesmente fatal como o destino.
Que grande polimorfo me saiu este Salvador Dali :)

Pois é Cristina de alpeidão de lira da terra seca...
Presentes I....e o Presentes II...e agora Presentes III, mas o meu que é bom.....NADA!!!
Anónimo disse…
nãnãninãnã....
Eu escolhi a 3 e não a 15.

Cristina, pare imediatamente de comer o seu doce preferido...a sua visão começa a ficar toldada....ou serão as ideias? :)
Cristina disse…
pronto pronto ja está!! (que vou ter a rapariga à janela do bloguiu a protestar a notintera...)
Anónimo disse…
Eu sou lá rapariga para isso, nã...o limite era até dia 25 :)
Bem tentei deixar-lhe um comentário mas não sou capaz...nasci assim...muito desenvolvida para umas quantas coisas e mentecapta para a maioria delas, coisas claro está.

lálálálálá....já tenho um presenti...lálálálá...
Anónimo disse…
Oh caramba, sou mesmo pobre e mal agradecida

MUI-TO * O-BRI-GA-DA * AR-TIS-TA * CRIS-TI-NA.

Que bonitos que ficaram aqueles olhos....lálálálá

Fui...
Cristina disse…
hehehe!!

se soubesse que ficava tão mal na outra, caneco!, ja a tinha retirado ha ca tempos. se soubesse que ficava tão feliz também :))

beijocas 'cesa. ainda estou por aqui a tentar desejar bom natal aos amigos antes que passe o 25..:/
Anónimo disse…
São opiniões e gostos que se discutem. Não era uma questão de ficar mal, os seus olhos denunciavam-na... ou talvez a malta aqui andava toda distraída e vim eu baralhar esta coisa do olhar (que acho para além de importante).
Obrigada por ter mudado.

Agora força aí nos desejos aos amigos e não se atrase senão parece mal :)

Eu como sou precavida já enviei o seu presente. Acabou de sair do forno :)

Fui...
que bom receber.te.de novo.


enormíssimo abraço.


tudo de bom.




beijoooooooooooooooooooooo.
Nelson Reprezas disse…
Por um momento pensei que me estavas a chamar Joe Berardo, nos votos que me deixaste lá no Espumadamente, ao chamares.me comendador. Depois, recompus-me.
Congratulo-me pelo facto de até agora seres a única blogger que soletra correctamente filhós, plural, em vez de filhozes :)))
Mas hoje é dia de harmonia.
Um beijinho muito grande e retribuo os votos de um Natal muito feliz junto dos teus e um Ano Novo cheio de sorte e coisas boas.
E agora vou petiscar os doces porque depois do post anterior não há como resisitr...
:))))
Boas Festas
wind disse…
Cristina, vim retribuir os votos de Bom Natal, mas como escreveste também, que haja paz e saúde:)
Beijos
Anónimo disse…
Cristina,

Votos de um tranquilo e Feliz Natal para ti e toda a tua família.

Smooches & snogs. ;)
e-ko disse…
não tinha pensado nas prendas, mas vou estudar a situação e vou ver o que posso pôr na minha árvore de planetas para os amigos...

boa luz com muito amor!
beijos
Madeira Inside disse…
Hummm...adoro Dali! :D
As suas pinturas são fantásticas e a sua maneira de ser era deveras diferente!! :)

Bom Natal para ti também!!!
Tudo de bom!!

Beijinhos
Unknown disse…
Eu ja tenho planeado voltar ao museu rainha sofia, onde há um número significativo de obras do dali. Só estou à espera de arranjar uma bela erva para fumar antes de entrar. E para tentar tripar 1% do que ele e companhia triparam para fazer aquelas obras;) se nao for suficiente... Logo se vê.
chalimao disse…
Olá, passei para deixar uma beijoca e desejar-vos um Feliz e Santo Natal.

Beijos grandes:)
Raimundo Narciso disse…
Olá Cristina
Obrigado. Também para toda a família os desejos de Festas felizes.Beijinhos e abraços.
maria inês disse…
Passei para desejar um Santo Natal, com muito Amor Paz e Alegria

um beijo grande Cristina
Zb disse…
um Feliz Natal pra ti com muita alegria

beijinhos
Merry Christmas, Feliz Natal, all the best to you and all those who share your life, Cristina.

We're getting a digital camera for Christmas, so stop by soon for some pictures. You'll finally get to see me!

A Christmas kiss and blessings.
Anónimo disse…
Excelente Natal Cristina..
(excelente Natal também para ti "Dalloway")..
(Desculpa esta deselegância, Cristina..mas, sou mesmo un intruso :-) )

abraço

intruso
Cristina disse…
Dalloway

muito obrigada, uma beijoca:)
Cristina disse…
Isa

e a ti, por cá :)

beijo.te.
Cristina disse…
espumante

nem me fales em doces, este ano tem sido a desgraça total..:/

beijinho
Cristina disse…
wind

olá minha amiga! espero que tenhas passado bem esta noite. saudades tuas..:)

beijinhos
Cristina disse…
salvador de lá

obrigada, para ti também:) espero que tenha sido bom :)

beijos e desejos de um Feliz Novo Ano :)
Cristina disse…
e-ko

boa! assim que puder vou lá espreitar :))
Cristina disse…
natalie

olá lindona!!! que bom, esta última prendinha vai direita para ti :))

beijos
Cristina disse…
Desi

loooool, ganda maluco...vê-se, na entrevista que aqueles neurónios ja estão um bocado estorricados...:)))

beijocas
Cristina disse…
RN

ZB

Ines


obrigada pelas vossas visitas. um grande abraço!
Cristina disse…
Geoffrey!!

hi darling! woow, i can't wait for those photos!!

Hope your Christmas was great :))
Cristina disse…
Intruso

Feliz Natal para ti também:)) que seja só isso: feliz.

um beijo
Anónimo disse…
Excelente Natal também para ti Intruso :)

Mensagens populares