arrgh...


A jornada segundafeiriana, sem traço de piedade e como é seu hábito, já deitou as garras de fora e mostrou a sua verdadeira cara.
.
Todos os dias supostamente acordo preparada para sorrir, para agradar, para compreender. Todos têm algo a dizer, todos precisam desesperadamente de compartilhar. Sei de medos, de anseios, de momentos bons e maus, de histórias de vida várias.
Eu ouço as expectativas e anseios. Eu compreendo. Eu tento ajudar. Eu também aprendo. Mas eu nem sempre sou paciente. Às vezes desespero. Lidar com pessoas é enriquecedor, porém muito cansativo .
.
ps-mas duas horas de mani/pedicure fazem milagres..

Comentários

Unknown disse…
pois é minha cara, viver todos os dias cansa, lá diz o título do livro do Pedro Paixão.

Parece que neste caso és tu que estás a pedir para que te escutem...

Fala mulher... num te inibas carago!

e que belo som, já não ouvia Nick Drake há uns bons dez anos... que belas recordações de faculdade...

Thankx e boa semana... a 2f já passou! Faltam 4 dias para o fin de!
Francis disse…
2 horas ???????????????????

camandro.
Anónimo disse…
Duas horas de mani/pedicure fazem milagres?!
Quer diizer...(camandro, como diz o Francis).
Lidar com as pessoas é enriquecedor, porém cansativo?!
A-fir-ma-tivo (=às vezes não há c* que aguente)

Já não conduzia há quase 11 anos e ontem decidi alugar um carro e peguei em mim e conduzi...conduzi...conduzi e quase que me encontrava :)) e se não fosse hoje ter um compromisso (demasiado) importante é bem possível que a esta hora estivesse lá para as bandas de Alhambra...
Cristina disse…
desi

oi! não posso começar a falar porque não posso correr o risco de nunca mais me calar..:)))


Nick Drake, diz o meu amigo anarca, é só para ouvidos especiais lool.

e cá estão eles...;)
Cristina disse…
francis

dalloway

sim, sim! não é preciso muito. é que a rapariga é minuciosa e pôs aqui um acrilico qualquer que não é gel é outra coisa, e que eu não conhecia, mas fez um belo efeito sim senhora.. e conversa muito :)

e há um cabeleireiro porreiraço que também gosta de conversar aproveitando para perdir opiniões nomeadamente se determinadas reações que tem depois que começou a tomar a pilula são normais.... :)))
Cristina disse…
dalloway

não conduzia ha 11 naos???? ha-de me explicar isso. tem chofer, é isso?

conte-me como foi, ja la não vou ha bastante tempo :)

e Sevilha? amo.
Álex disse…
eu descubri o efeito relaxante da manicure tb. mas ósdepois... nã tenho vida pa isso: as vermelhas escuras não duram um dia! e eu juro que não faço jardinagem (aos vasos) qdo venho de lá e uso sempre, por sistema, luvas para a loiça... não sei, não levo jeito pa Senhora de Unhas Pintadas
(ok "à francesa aguentam mais e remendo-as e as transparentes sim, duraaaamm... : )
LM disse…
Mima-te, sff.
Beijo
mjf disse…
Olá Amiga!
Quero ver isso...2h só as mãos...
Eu nessas coisas tenho sempre razão... e muitas vezes me enganam...

Beijos
Até breve
Cristina disse…
alex

a vida de dona de casa é fodida. como o amor...:))

estraga muito as unhas :p
Cristina disse…
lm

eu tendo pariga, eu tento..

beijocas
Cristina disse…
lm

eu tendo pariga, eu tento..

beijocas
Cristina disse…
mjf

entre as mãos e a conversa sim. mas tambem, retirou o anterior, refez tudo de novo, pintou a manta. e as unhas. :)

valeu a pena, a Oxana está a progredir muito. e falámos de si! bem, claro.

beijocas
Anónimo disse…
Não fui a Espanha nem coisa que se pareça e só falei em Alhambra por causa do seu post de sábado e da importância que tem esse lugar para si. A intenção foi mesmo meter-me consigo porque essa das 2 horas na manicure....jasus!
(mas que conduzi muito lá isso conduzi)

Gosto de Espanha e esse gosto foi refinado pelo facto destes últimos 9 anos ter tido um companheiro espanhol.

O que acho mal é que agora estou sem gajo espanhol e a artista fez o favor de vender a sua casa em espanha. Tá mal :)
Cristina disse…
:D

ohhh, eu adoro Espanha, mas a casa estava sempre às moscas, a desgraçada. era na Galiza.


ora.. imaginei que, fim de semana, tinha mesmo ido até lá, não era nada que eu não tenha já feito! ultimamente é que ja não tenho muita paciencia para viagens grandes só por um fim de semana.

ou seja, cada vez gosto mais daquilo que ha de melhor para fazer: nada.

Mensagens populares