Pão do Dia - Joshua Lee Holloway



Joshua Holloway, o sulista James “Sawyer” Ford da série Lost.

Apesar de ter nascido na Califórnia(1969), descendente de holandeses e escoceses, Josh Holloway considera-se um sulista de coração pois mudou-se para a Georgia quando ainda bebé. Esteve na Universidade, mas obteve mais sucesso trabalhando como modelo fotográfico, antes de começar a carreira de actor e mudando-se então para Los Angeles. O curioso, é que passou anos a tentar dissimular o seu sotaque do Sul para que pudesse ter acesso a uma maior variedade de empregos, mas foi justamente o sotaque que conquistou os produtores da série Lost quando soltou um súbito e inesperado “Son of a bitch!” na altura em que se esqueceu uma fala, nos testes para a série. participou também em CSI.

É fã de desportos radicais, vive no hawai e pode ser encontrado por lá a velejar ou a praticar desportos radicais.

Ei-lo. Há quem o considere um dos actores mais bonitos da actualidade. Vejam porquê...



E aqui..

Comentários

Duca disse…
Belo pão. Deste gosto bastante!

Beijo
Anónimo disse…
hi Josh , hi cris!
Ele que não se arme em vaidoso.
b
Anónimo disse…
hi Josh , hi cris!
Ele que não se arme em vaidoso.
b
grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

vinha cá cantar se duvida..






www.motoratasdemarte.blogspot.com
Ka disse…
Girinho o menino...hehe
e nota-se ascendência escocesa nos olhos :)

Beijinho
PA disse…
não me dá pica.

não sei bem o quê que falta.
mas falta !

se calhar estou a ser exigente
:-)

beijos
Anónimo disse…
Pézinhos n' areia,
Gostava de ver o seu caixote de lixo :))

Que ganda son of a bitch me saiu este Holloway!
(eu prefiro que seja.. all the way)
Bloga Comigo disse…
Queres blogar comigo? Eu quero blogar contigo.

Bjos
Cristina disse…
duca

bonitão, eu também acho. e não te empresto...

beijocas
Cristina disse…
astrid

ola!! long time no seeee...
Cristina disse…
linfoma
oi, obrigada pela visita :)

beijo
Cristina disse…
ka

nota-se? eu ca só notei que eram muito bonitos..:))
Cristina disse…
sofia

ok,ok...deixe pránóisaqui...:))
Cristina disse…
dalloway

oi miuda, tá boa? eu a trabalhar. :/

pois, o rapazinho não é nada se deitar fora não senhora..
Anónimo disse…
Olá, estou melhor que a artista porque não estou a trabalhar!

Aqui fica uma musiquinha para as horas menos agitadas da noite...

http://www.youtube.com/watch?v=QQR0cOwcx9U
LM disse…
Não há esta versão em moreno??
:)
Leonor disse…
E é ... oh se é!
Coisinha mai linda que já andou por aí espalhado em tudo o que era outdoor desta terra ... bons tempos, qualquer uma ia trabalhar feliz e de ânimo leve, depois de se cruzar com o mocinho logo de manhã ...
Unknown disse…
cada vez gosto menos de pão! :P
Anónimo disse…
Homem lindo! caraças!

mas já que ando numa de judeus portugueses, se tem ascendência holandesa, é por certo de ascendência portuguesa.

Quase todos os judeus holandeses eram portugueses.
PA disse…
nas obras há ucranianos melhor que "isto".
com "tudinho" no sítio !!!

Ó Dalloway, tenho dias.
Hoje este não me levava ao altar, ou a outro sítio qualquer ... num" é ...:-)))

por exº, ...uma cama !

:-)

deixo pra vocês

Ah e tb deixo um beijão, e votos de boa disposição.

Mensagens populares