Comentários

immortal disse…
me too me too!!!

há dias ia perdendo a minha compustura com uma tripeira armada em fina
Francis disse…
quem é que não sentiu ?
Jana disse…
todos já sentimos o mesmo e tenho que confessar que a minha mãe tenta fazer o mesmo muitas vezes... e lá digo eu... qual filha civilizada... mãe não podes fazer isso noutra outra sem tanta gente, olha quantas pessoas estão atrás!
bj
ps: obrigada pelo link para o blog, parace ser muito engraçado...linguagem curta e clara!
Duca disse…
Também já senti a mesma irritação. Sem tanto vernáculo, é um facto, mas já senti.

Beijo
Unknown disse…
eu fico com vontade de desatar ao estalo! essa gente mexe com os meus nervos... e os espanhóis ainda são piores... são capazes de ocupar um mb, dedicam-se a navegar de ecrã em ecrã, e ainda olham para ti arrogantemente, como quem diz, só quando me fartar é que podes usar isto! é preciso ter lata!
Anónimo disse…
Não estou nada numa onda de violência verbal, por isso apetecia-me dar um pontapé no cu do po-caralho-pah e a seguir uma lambada, para ver se serena. E a todos vós um conselho: nunca esperar mais de 30 segundos numa caixa MB. Se não dá, procurar outra.
Carminda Pinho disse…
Gargalhadaaaaaaaaaaaa!!!
té me vieram as lágrimas aos olhos, juro!
Ainda bem que consegui descobrir(?) qual o problema do meu "bloqueio" sózinha, claro! Porque os lindinhos cá de casa têm sempre "munto que fazer".
Pois é, tive que fazer um update de uma coisa qualquer que tem a ver com o Quick Time 7.4 que este cptdor não tinha, mas agora já tem porque eu "comprei" tás a perceber? não tás pois não? eu também não...mas pus aquela merda e agora já posso entrar aqui à vontade ufff!

Beijos
Cristina disse…
immortal

francis

às vezes é mesmo desesperante....dá vontade de agarrar a pessoa pela gola do casaco e arrastá-la pra fora dali. :P
Cristina disse…
jana

é muito engraçado e bastante expressivo! :))))
Cristina disse…
duca

ok, vou assumir! eu ja senti e com todo o vernáculo...:D

beijinhos
Cristina disse…
desi

deve ser parecido com as pessoas que estando na beira duma passagem de peões quando vêem um carro, fazem questão de atravessar...rsrsrsrsrs :))
Cristina disse…
nik

o pior é se não ha outra! lol
Cristina disse…
carminda


hehehehe!!! ganda mulé pá! é assim mesmo, que electrodomesticos é connosco mesmo :))))
LM disse…
Eu gosto particularmente daquela espécie de asnos que tiram o saldo, pagam uma conta (umazinha, não são vinte) e retiram novamente o saldo.
São uma pérola!!

Mensagens populares