O mundo da moda é, definitivamente, inusitado. Volta e meia aparecem novidades que em vez de nos facilitar a vida, deixam as mulheres em situação pouco confortável, quando não em risco de vida, mesmo...
. Foi o caso dos sapatinhos "do Dali" , e agora é a vez de as inglesas ficarem em pânico -imagine-se, com aqueles corpinhos esbeltos e leves- com um novo objecto surreal: um sapato de salto alto que pior que o salto ao contrário, veio sem!!!

O sapato, criado pelo estilista Antonio Berardi e apresentado na Paris Fashion Week, até já tem consumidoras famosas, como Gwyneth Paltrow, Uma Thurman e Victoria Beckham (tinha que ser!), conta o "Daily Mail". Os sapatos têm um reforço que faz com que o peso do corpo seja concentrado no arco dos pés e não no calcanhar. Berardi conta que a criação do modelito futurista foi inspirado na música latina. (???) Eu, acho ideal pra gente desequilidrada :)
.
ps- brinde CC: Um Blog dedicado a shoes, que se chama Shoeewawa :))

Comentários

Eric Blair disse…
... e com falta de peso :)
Isabel Victor disse…
O equilíbrio perfeito para o peso perfeito ____________________

Vou começar já a treinar ! :))

Abraço


iv ( e a música e a letra ... merece primeira página ! )
Cristina disse…
eric
principalmente isso! :)))
Cristina disse…
isabel

pois eu nem tento! dios me libre..
Anónimo disse…
Tal como os sapatos "do dali", também estes calçava para saber como é andar com este tipo de "coisa". Não lhes acho piadinha nenhuma mas não quero morrer estúpida :)

Quando alguém dança musica latina, parece que os pés têm vontade própria...sem necessidade de base que os leve...
Cristina disse…
doll

eu ficaria seguramente com o sapato cravado na planta do pé..:/

Mensagens populares