pão do dia - James Denton


Ou Mike Delfino, da série “Desperate Housewives”. Nasceu a 20 de janeiro de 1963 em Nashville, Tennessee e tornou-se conhecido, fundamentalmente, pelo seu papel na série.
Entre os bonitões que por lá circulam, esse bombeiro-canalizador-pau pra toda a obra, ocupa muito bem o seu espaço. Não é especialmente bonito, ou especialmente fotogénico, mas é um charme. Daqueles homens que se alguém perguntar, é dificil de definir. Tem aquele jeito meio aéreo, meio de cão sem dono, que é irresistível. E tem um olhar de lado, meio envergonhado que desarma qualquer uma, verdade? Então, para quê continuar a sonhar com o homão, grande, bonito, sexy e bem-sucedido, se se tiver à mão um Mike Delfino que pode render tão mais?

Comentários

immortal disse…
cão sem dono?eu até gosto de adoptar bichinhos!! onde assino o termo de responsabilidade?
eu lembro dele numa série "the pretender", lembro pq eu devorava a série...do género de ter tudo em vhs...coisas de pós adolescente
Anónimo disse…
au! au! au!

Não tenho dono!
Leonor disse…
Cristina,

Resolvi abastecer-me na sua padaria, onde os pães são francamente melhores do que aqueles que se vendem ali ao virar do passeio.
Carminda Pinho disse…
Cristina,
e não é que eu sou da tua opinião?!
sim! pra quê? :)))

Beijos
Dinada disse…
Só aquelas florinhas nos colarinhos é que...ó Deus, ninguém ajuda o home???!!!

(eu tenho umas horitas desponíveis pró despir e re-vestir :D:D:D)

Mais de resto, Ai Eu....
maria inês disse…
acabadinho de sair do duche, quero dizer, do forno... do forno, pode ser?
Cristina disse…
immortal

ja mandei uma cartinha a informar o moço que tem familia adoptiva :)))
Cristina disse…
leonor

que bom, eu tento agradar às amigas :)))

beijinhos
Cristina disse…
carminda


e sendo assim, ha por aí algum desamparado a precisar de colo??
Cristina disse…
dinada

loooooool, por acaso até gosto muito do look do rapaz. assim..blasé..alheado, mas ao mesmo tempo muito ligado :) e cheio de charme
Cristina disse…
ines

claro que pode ser :)))
Anónimo disse…
As estrelinhas (ou lá o que são aqueles pespontos) na gola da camisa é que eram escusadas... Que pires!
Já na foto ao lado, está muuuiiito melhor! Assim sim!

Mensagens populares