"Épá, cheirar nunca cheirei mêmo! Eu só snifava com o meu amigo Cannigia!"

Comentários

Anónimo disse…
Primeiro pensei que eras lampião a dizer mal do SCP, mas como metes o Caniggia, é porque és portista.
Anónimo disse…
"Ajude a acabar com o tráfico: mate um viciado"

Simples lei de mercado. Se não existem compradores, não existe produção.
Aliás eu sempre fui favorável à distribuição gratuita de drogas pelo governo. Claro, antes misturar-se-ia estricnina à dita...
Francis disse…
Tenho pena desta gajo, vive completamente fora da realidade.
E ainda diz que vai voltar a jogar...

Era giro saber a história toda, o porquê...
Eric Blair disse…
cheirava, mas não inalava, pá; num percebes nada.
Lola disse…
Animal,

A depressão seria porque não sabia jogar futebol?
Ka disse…
ó pá, é impressão minha ou ele tá predrado a falar???

E claro, como é que ele podia cheirar o que quer que fosse? Aquilo já tava tudo queimadinho, queimadinho das snifadelas...
Ka disse…
Errata:
Pedrado!!! e não predrado!

quem ficou assim fui eu só de o ouvir...lol
Ka disse…
Errata:
Pedrado!!! e não predrado!

quem ficou assim fui eu só de o ouvir...lol

Mensagens populares