as minhas primeiras experiências de jardinagem...

Comentários

Pêndulo disse…
Viva a Reforma Agrária!
Viva a UCP Contracapa Vermelha!
Cristina disse…
hehehehe:))

podes ver mais
aqui
Anónimo disse…
É pá, para inicio, parece-me bem.

Boa semana.

JMC
Não é por nada, mas da maneira como as coisas se apresentam, uma horta era capaz de ser melhor para passar o tempo.
Álex disse…
ou seja, sairam dos vasos do garden center (a qta. da eira é um lugar obrigatório desde ha anos para mim, suponho que vais a esse pela proximidade...) e foram para os vasos, dps começará a jardinagem a sério com as podas!
Francis disse…
ganda pinta miss doctor...

ps: faço minhas as palavras do eric.
Cristina disse…
fado

qual horta?? depois do tempo que eu passei a decorar os nomes das hortaliças de jardim? nem pensar..
Eric Blair disse…
http://pt.wikipedia.org

Mensagens populares