Está a começar a aventura :)

Chegada ao Hotel de Viseu, 50 jornalistas com a imaginação de sempre em meia dúzia de perguntas repetidas até à náusea: "como é que se sente?", "quais são as expectativas pró europeu?", "até onde é que Portugal pode ir?" (esta é fatal como o destino..) "acha que vai ser titular ou suplente?", "está feliz??". E as respostas de sempre: "estou muito satisfeito, é uma honra representar o meu país..", "estou aqui para dar o meu contributo à equipe", "Portugal pode ir longe", "o mister é que decide, só estou aqui para trabalhar."
E pronto. Em vez de perguntarem coisas que interessam como quantas bacanais estão programados para a Suíça?, ou...você que não fez nada de jeito durante a época, acha que Scolari o vai conseguir pôr a jogar como deve ser até ao europeu?, ou...se não passarem a fase de grupos, acham que deviam pagar uma multa à Federação?, ou....se houver molho no campo, é gajo para seguir o exemplo do treinador?, ou...como naquele grande estudo apresentado hoje pela TVI: gosta mais de sexo ou de bola??...não. Só coisas que não interessam nada...

Comentários

Animal disse…
bacanais? onde? onde? chamaram por mim?
Unknown disse…
yeahhhhhhhhhh... bacanais, bora lá! nem que seja de chocolate!!!

Mensagens populares