há coincidências engraçadas....



Sydney Pollack morreu ontem. Na sua brilhante carreira, conta com o um dos "meus" filmes preferidos de sempre : África Minha. É curioso, que há dois posts atrás falei de Win Wenders que tem na sua também brilhante carreira, outro dos meus filmes preferidos: Paris Texas. Os dois, e estes dos filmes, têm as únicas bandas sonoras que posso dizer que conheço quase nota a nota. Dois discos que me acompanharam durante seis meses de reclusão enquanto fazia um trabalho, tocando alternadamente, uma vez, após outra, após outra, após outra.......e a guitarra de Ry Cooder ainda no ouvido...

Comentários

Pêndulo disse…
Tadinha, não sairá com cotonete ou mesmo uma pinça?

:p
Eric Blair disse…
eu é mais paris-minha e texas-áfrica :)
PA disse…
ó cristina ouvi dizer que o novo Mister do Glorioso, tem tudinho no sítio.
usa eyeliner, valentino e é bom todos os dias. É verdade ?

Valha-nos isso.

É que com a crise que anda por aí, nem um homem de jeito se avista.

um beijo grande
Anónimo disse…
Coincidências do caneco porque adoro África Minha e tenho a banda sonora que não me cansa. O mesmo se aplica à música do Paris Texas mas neste momento não consigo lembrar-me do filme %#?)!*


ps: já percebi que devo estar atenta ao Mister do Glorioso. Se não for a pézinhos n'areia a falar destas coisas...é uma desgraça, ainda mais agora que as quartas-feiras perderam o seu encanto...
Unknown disse…
Tenho de te sugerir outra Banada sonora... que penso que podes gostar, a do Era uma vez na América do Sérgio Leone, o filme também vale a pena! A faixa Amapola tem qualquer coisa de extra-terrestre!
Anónimo disse…
Desi,
sou da mesma opinião
Cristina disse…
desi

ok, vou experimentar. só que estas duas são muito especiais e ha-de ser assim para sempre :)

bjinhos
Cristina disse…
P

com nada. é o meu guitarrista preferido :)
Cristina disse…
eric

tas é maluco....
Cristina disse…
pezinhos

por acaso, ja andei por aí a rondar os retratinhos. são bem jeitosos são! :))) se serve para o benfica não sei. depende: se o deixarem jogar...
Cristina disse…
dalloway
querida

eu sabia que alguem havia de se queixar:))

acontece que dá uma trabalheira procurar, decidir qual o cromo e depois fazer a pesquisa escrever e escolher um video. e, ultimamente, tempo e paciencia para a net não tem sido o meu forte, sorry. hão-de voltar, as beldades.

ahhh....alem disso, o universo é bem mais reduzido que o das beldades femininas, não acha? uma grande contrariedade!
pode começar a enviar sugestões que a gerencia agradece ;)
Tudo bom.
Os filmes as bandas sonoras este blog.
Um reparo, falta lá a vírgula, é que este Paris é no Texas.
Imã opinião, sem dúvida que o Amapola é grandioso mas o tema principal é tão tocante que raramente o ouço, faz-me sempre lembrar as pessoas que amei e que já desapareceram.
Tenho 25 bandas sonoras do Ennio e mais uns discos avulsos dele e sobre ele.
Sou feliz!

Mensagens populares