entrementes....


qual Anarca com a saga das águas de Cascais, assim estou eu com os maravilhosos serviços Zon Multimédia-com -clientes-cada-vez-mais-on da NetCabo. Há dias com a powerbox sem funcionar e desde ontem sem net e sem telefone. Presentes, mesmo, só as facturas. Ahhh!!, incluindo facturas referentes à casa antiga, emitidas em data posterior à do cancelamento do serviço. E que, mesmo depois de admitido o erro, voltaram a ser emitidas e enviadas.....até agora, depois de várias chamadas, nem uma alminha com inteligência acima das amebas que consiga acabar definitivamente com um contrato já anulado. Mas adiante. Já me contentava com o facto de conseguirem manter este novo serviço em condições....silly me.
.
ADENDA_________________________
porque vale a pena juntar alguns comentarios a este e a outro post sobre o mesmo assunto:
sabia que os clientes do Algarve, pagam o mesmo que os de Lisboa e têm direito a menos 10 canais ?Por mim acabou passarei ao MEO no próximo mês. [Luis Maia]
Passei um feriado inteirinho em casa à espera do técnico que ia já telefonar para marcar a vinda cá a casa e que nunca apareceu; foi muito simples: no dia seguinte rescindi o contrato de net com a TV Cabo, comprei o Kanguru e resolvi o problema no fixo e no portátil.Não tenho pachorra para incompetenciazinhas que nos infernizam a vida.[LM]
Mas irrita, qd queremos telefonar e nos dizem: de momentos...bla...bla...Por vezes dá vontade de dizer, volta PT, estás perdoada.[mar]
Ah, pois é… a Zon, ex-TV Cabo, já é ex em muitas mais coisas. Não passa de hoje e vai passar a ser a minha ex-empresa-que-fornece-TV-por-cabo. Então não é que os ex-qualquer-coisa andam a enganar os clientes com promessas fictícias? São as promoções, novos contratos com ofertas e descontos, onde se supõe pagar apenas “x” por mês, mas depois sai-lhe “y” na factura, e agora publicidade enganosa: as 200 horas de gravação anunciadas significam apenas 90?!?!?! 90 HORAS!!! Leram bem! [kikas]

Comentários

Luís Maia disse…
Cereja no topo do bolo, sabia que os clientes do Algarve, pagam o mesmo que os de Lisboa e têm direito a menos 10 canais ?


Por mim acabou passarei ao MEO no próximo mês
Lola disse…
Cristina mais linda,

Bem vinda ao club...:)))

E quando ficas sem televisão, sem net e sem telefone?

Mas o sol está lindo, não há vento e é melhor não stressar...

Beijos enormes.
Anónimo disse…
Passei um feriado inteirinho em casa à espera do técnico que ia já telefonar para marcar a vinda cá a casa e que nunca apareceu; foi muito simples: no dia seguinte rescindi o contrato de net com a TV Cabo, comprei o Kanguru e resolvi o problema no fixo e no portátil.
Não tenho pachorra para incompetenciazinhas que nos infernizam a vida.
Beijo
Piotr Kropotkine disse…
eheheheheheehehehehehehehehehehehehehe!!!!!!!

fica mal não ser solidário com os amigos mas .....enquanto eu cheirava a bedum vócezes só se riam.....
Animal disse…
"Já me contentava com o facto de conseguirem manter este novo serviço em condições....silly me."

ainda há almas que acreditam no pai natal, hehehehe
Animal disse…
eu sei, eu sei, é feio não ser solidário, nem é próprio de gajos de esquerda e tal, mas não resisti...
Estou mais que satisfeito com o meu MEO.
Anónimo disse…
Cristina
Tive uma longa luta com esses senhores da MEO.
Entre 02 de Novembro de 2007 e Abril de 2008, valeu tudo.
O que não valeu, por não existir, foi uma qualidade de serviço adequada.

Bjs
Anónimo disse…
Como eu te entendo, excepto a parte das facturas de outra csa, pq não mudei de casa :)
Mas irrita, qd queremos telefonar e nos dizem: de momentos...bla...bla...
Por vezes dá vontade de dizer, volta PT, estás perdoada.
beijinhos :)
Anónimo disse…
Tantas intervenções contra a PT por ser operador dominante no mercado, concentração, etc e tal e, afinal de contas, agora ninguém diz nada à Zon, que tem uma posição dominante no mercado e não deixa aceder à Sport TV HD (com conteúdos de alta definição)? Ou seja têm o exclusivo do canal e ponto final?!! Mas que história é esta? Lei, lei… mas só para alguns, está visto!

Mensagens populares