Pois é, ó António! , mais um que já tem um ego do tamanho do do Mourinho. E mais um que no final das contas deve muito mais ao clube que o contrário, embora pela arrogância não pareça.
Tu, que percebes do assunto, diz-me lá que raio gente é que andam a formar pá? «A minha vontade, pelas razões que tenho, é poder sair», disse o capitão leonino, lamentando ainda que o seu clube tenha recusado a proposta do Everton, logo após o jogo com o Blackburn Rovers. Notável! O capitão da equipe, ali: preto no branco.
Bem, o J Moutinho, não estava ali apenas na qualidade de funcionário do Sporting, o que já representava uma falta de nível substancial, mas não, estava ali como CAPITÃO de equipe. Aquele em que a instituição confiou para representar os companheiros, o capitão mais jovem do clube, um exemplo de toda a formação do Sporting, um ídolo para os os adeptos, um exemplo de profissionalismo, liderança e entrega. O Capitão Moutinho de 21 aninhos. Ora.....isto na minha terra chamam-se cães que não conhecem o dono...
Comentários
Ouvi as notícias (desportivas entenda-se) e procurei este espaço... eu sabia que haveria por aqui algum comentário às "declarações do Moutinho"!
Não será boa ideia deixar os rapazes em paz?... e de preferência dar o devido desconto aos jornalistas e jornais que querem vender notícias (...e muitos jornais e tempos de antena)!?
... e não será boa ideia (também) compreender quem quer trabalhar com vencimentos e perspectivas muito maiores do que as que tem cá!? (desde que isso respeite os contratos que assinaram, ou seja... se faça uso das clausulas de rescisão... que se existem por alguma razão será!)
... ou será que tudo isto... é por serem "craques" do Sporting?
Onde estão os vossos?
Fiquem bem!
Maria B.
Apoiado! No Sporting ou em qualquer outro clube, ou se sabe ser "capitão", ou não se tem noção do que isso implica. Sem prejuízo de legítimas ambições e exageros jornalísticos, mas... há maneiras e maneiras, e há também quem as não tenha.
Boa semana e um beijo.
shame on moutinho...shame on you little john...
everton ? who the fuck is everton ?
E tem mais é que ficar no banco pois não cabe a todos o previlégio de ser o CAPITÃO e ele desrespeitou completamente essa confiança que lhe deram.
beijossssssssssssss
o SPORTING que peça 50 milões..
quem quer trabalhar com vencimentos e perspectivas muito maiores do que as que tem cá....
o problema é que são putos vaidosos que basta terem um bocadito de atenção dos jornalistas e ja pensam que valem rios de dinheiro.....vamos ver se será assim.
consideração pelo clube essa não existe. picados pelos mercadores de jogadores claro.
eu cá, se fosse o sporting, que sem duvida tem produzido bons jogadores, ía logo de ás de trufo: clausulas de não menos que 50 milhões e resolvia logo o prioblema. se as valessem, o sporting ja tinha de certeza retirado algum beneficio..
e o que é que estes considerandos têm a ver com o clube, especificamente o Sporting, na sua opinião??
ora nem mais, seja em que clube for...
beijinhos
esta malta nem disso tem noção...pensam que todos os clubes são Manchesters, que investem forte e feio no potencial do jogador e não no que ele pode render de imediato
é um dos top 5 ingleses, mas nem isso está em causa. acho bem que ele vá. quando é assim...estrelinha que o guie que bem precisa.
Já o Veloso tambem estava preparado para o Mundo...mas com a figura que fez no europeu, não sei se o mundo ainda se lembra dele..
nao sei se ele diz o que pensa, ou se diz o que pensa o agente de negocios do moço...a cabecita é que não serve pra nada..
nahhhh,nada disso! pra mais,veremos: espero que não seja vendido antes de sábado....só pra ouvir o que os sócios do Sporting tem a dizer sobre este caso quando subir ao relvado de alvalade :)
aproveitando este comentario do relvado...
«Moutinho assinou um contracto com a sua entidade patronal e, para o fazer foi porque ambos estavam de acordo com os termos do mesmo. Ou seja, Moutinho sairia do Sporting para um qualquer clube que estivesse disposto a pagar o valor da cláusula de rescisão nos moldes em que a mesma foi redigida e aceite pelas partes. Até aí Moutinho terá sempre razão. Se o clube inglês interessado no jogador não satisfizer o que foi assinado entre as partes (Sporting-Moutinho), a entidade patronal tem sempre razão.»
ora, ao pressionar publicamente, só mostra que gratidão e respeito pelo clube são qualidades que não lhe assentam.
ouviste os comentarios atónitos dos outros jogadores?? pois.
o que é que queres que eu te diga que tu já não tenhas dito...
um beijo,
a