e pronto,


acabou o mês. E a paz.

Comentários

MariaTuché disse…
Uma chatice, eu que estava a adorar esta mordomia toda, este silêncio...

rsssss

beijos, bom começo de Mês, boa semana :)
Anónimo disse…
pois, é por isso que vou continuar de férias. comigo não contem para encher semáforos! ah pois
antonio boronha disse…
cris,

para mim, todo o contrário.

bj,
a
Anónimo disse…
Pois eu não acho grande diferença! Este ano o movimento pelos Algarves foi muito morno...mesmo naquelas zonas "badaladas" com festas tvi e mais não sê quê...

Tino.
Jorge Ramiro disse…
É muito impressionante essa imagem. Sim, há momentos em que as ruas estão cheias de pessoas e carros e há momentos em que não há nenhuma. No ano passado, eu estava em Nova York e as ruas estão cheias de pessoas, mas você pode viajar de carro ou de metrô. É ótimo. Você também pode comprar muitas coisas. Minha esposa comprou uma coleção de óculos vogue.

Mensagens populares