observar um aquário, afinal, é tão tranquilizante...

Comentários

Anónimo disse…
Pois olha que este peixe aí eu gostei!!! Bem mais ativo que minhas Taraíras. Só não gostei foi da "dieta". Sei não, este tipo de comida que eles gostam é meio cara. Eu até poderia alimentá-los com comunistas, mas tenho dó do peixinho. Este tipo de comida causaria cólicas horríveis...
Anónimo disse…
Ó animal (isto dito assim até soa estranho).
*
Ó senhor gajo Animal. Isto de ver alguém a ser comido nunca é tranquilizante....ou então é da hora e eu num percebi.

Há mar e mar, há ir e voltar. Prontuus!
Animal disse…
aquelas perninhas a pedalar fazem-me lembrar muitos de nós na horinha de pagar a hipoteca e o irs...
Cristina disse…
doll

afinal isto é politica pá!!!!
Animal disse…
nah... é mesmo dar de comer a quem tem fome pá. e os banqueiros e os gajos da DGCI são uns pobres coitados com sérias disfunções alimentares...
Ulisses Martins disse…
Excelente! Bicho magnifico.
Curioso é que o surfista com a prancha assim presa à perna, mais parece o isco de alguem que andava à pesca de barbatanas para sopa... LOL
Anónimo disse…
Como sou uma gaja simples, ao olhar para imagem só consigo lembrar-me do filme "tubarão" de Steven Spielberg... mas o Animal ao falar de perninhas que "pedalam" ao serem comidas...hum... eu volto à minha simplicidade e digo que quando as pernas se mexem e o resto está a ser comido posso dizer-lhe que dificilmente faço associações tipo DGCI, banqueiros e coisas afins mas deixe lá Animal, porque isto de ter mente simples tem destas coisas. Apesar de tudo tem a minha solidariedade!

Mensagens populares