pouca coisa


Chá quentinho. Um belo filme. Bolachas de limão. Chaise longue. Uma mantinha.

Comentários

Anónimo disse…
Pouca mas boa.
Anónimo disse…
Um chimarrão bagualado de quente numa cuia pra mais de 5 compadres , um poncho cardado, uma chinoca guapa e uns talhos das custia duma rês...

E isso é para vocês lerem que às vezes a gente cá da Colônia não entende o que aí na Côrte escrevem...

Mas é mais ou menos a mesma coisa que a Cristina escreveu, só que puxando para o sotaque agauchado...
Anónimo disse…
E o "calor humano" Cris? Faltou o "calor humano". Eu por mim inclui uma chinoca guapa (garota muito bonita)...
Carminda Pinho disse…
Hummm...e assim se constroiem momentos felizes...

Beijos
Lola disse…
Cristina mais linda,

O meu chá é de lucialima, muito aromático...

As bolachas de limão são óptimas.

E ficar a preguiçar activamente durante todo o fim de semana é o nirvana...


Beijos grandes
Unknown disse…
Muitas vezes é o que basta...
Cristina disse…
doll

sobretudo em paz. começo a achar que é o mais importante da vida..

bjinho
Cristina disse…
brancaleone

hehehe...percebi compadres e rês.

o calor humano esta cá, é só chamá-lo :)) agora em termos de filmes, quase não tem acordo. há gostos desde filmes de terror chineses até aos europeus e uma que vê filmes da nicole kidman (no caso moulin rouge) todos os dias(que eu tb gosto)....portanto, estás a ver que o melhor é esconder-me num canto com o meu chá e a minha manta :))
Cristina disse…
carminda

a vida é cada vez mais isso: momentos. é cada vez mais, não. para mim sempre foi. sempre tentei aproveitá-los, retirar o que de melhor temos com algum humor, porque nunca acreditei na felicidade absoluta. é isso, a vida são momentos que por isso mesmo é preciso valorizar.
beijinhos
Cristina disse…
lola

no caso foi isso meso:))

plantei lucialima sabes? está bem bonita :))

um beijo

Mensagens populares