Gelo. Quatro grauzinhos, desses Celsius, aqui por Sintra. Até o céu da boca se me enregelou...

Comentários

Anónimo disse…
para além da humidade....... só de pensar até tenho tb frio :)


Bjs e boa semana, quase natalicia:)
Cristina disse…
é verdade.....está quase. só falta parar de chuver para termos tempo de Natal a sério. :)

bjos
Mel disse…
natal a sério..eu aqui enfiada e a malta lá na terra com neve...e com o frio que cá está só falta mesmo isso...nunca tive tanto frio no Porto lol
ah, e quando estive por Lisboa, um nativo disse-me que este ano ia ter sorte, porque ia passar um inverno mais quente...enganou-se pelos vistos :)
Anónimo disse…
Ah! mas não é nada que o calor humano (no sentido físico do termo) não resolva. No Porto , pelos vistos, a coisa está mais difícil: a imortal, mesmo enfiada, ainda se queixa do frio...
Mel disse…
enfiada numa terra que não é minha e sem neve sff
Anónimo disse…
immortal, a minha solidariedade, algarvia e natalícia, pelo desterro e pelo frio.

Mensagens populares