Queria ter uma varinha mágica, fazer um ***plim **** bem estrelado e seguir directamente para dia 25. Porque, imaginem...., horrendo massacrante, com uma mudança pelo meio e sem férias dignas desse nome como este ano foi, sim, dos piores de que me lembro, imaginem onde vai ser a consoada.....surpresa!!....a trabalhar.
Acho que pra escapar dessa, só morrendo; o que apesar de tudo não está ainda nos meus planos... Não é por nada, mas por questões de compromisso e de distribuição de funções, era um grande incómodo.
.
Porca miséria.

Comentários

Ka disse…
Um feliz natal (pelo menos a 25) juntos de quem te é querido!

Quanto a 24 desejo que não te apareça muita gente...

beijinhos
Anónimo disse…
Porca miséria!
loirices disse…
Cristina, fez-me lembrar a minha infância, o meu pai passou muitas também fora pelas mesmas razões, de certeza que será compensada depois pelo céu e pela terra.:-) Votos de uma boa e calma noite.
Miguel disse…
Era bom ...!

"Que todos os dias
Sejam dias de Natal
Para todos terem alegria
E ninguém lembrar do mal

Ó Menino! Não se esqueças
De me dar um presente
Transformar todos os dias
Em Natais para toda a gente"


Um Feliz Natal da M&M & Cª!
Piotr Kropotkine disse…
ainda açim olha .... que o ano de 2009 te traga toneladas de polvo à lagareiro ......
Anónimo disse…
Espero que o trabalho seja pouco. Bom dia de Natal!
Anónimo disse…
que tenhas um Feliz Natal

beijinhos
anrafel disse…
Plim (plim) é a áudio-marca da Rede Globo, de quem não consigo guardar a devida distância (quem consegue?).

Bom Natal para você, Cristina, e para todos daqui d'além mar.
e-ko disse…
o melhor é pensar que natal é todos os dias e que cada dia que nasce nova luz, novos caminhos, novos possíveis aparecem... amor e prendas não precisam de datas precisas para se oferecerem... apenas de um estado de espírito mais adequado.

continuação de festas felizes todos os dias!
Cecília Longo disse…
feliz natal...muitas prendas e muito plim.... para 2009
jinhus

Mensagens populares