Pá, o Rui Santos


está há uma hora e tal, sem folgas nem distracções, a defender o Carlos Queirós. Ao que parece era quase impossivel vencer a Suécia......Já vai nas idades e no peso dos jogadores suecos. Só faltou falar nas namoradas suecas. Tudo factores claramente a desfavorecer os portugueses.....
.
(23 h)Agora caiu forte e feio em cima do Cristiano Ronaldo por não elogiar o treinador.....ahhh, agora critica a malta que não gostou da barba o professor (por acaso um bocado aciganado, é verdade!).......isto é normal?
Alguém me explica o que é que se passa cu home? Se for alguma coisa do foro íntimo, não quero saber, obviamente.

Comentários

Que momento extraordinário quando ele começou a fazer as contas se a Dinamarca ganhar à Suécia e se a Suécia perder com a Albânia e se a Hungria empatar com a Dinamarca e perder com a Albânia e se a Turquia empatar com o Burkina-Fasso, bem façam as contas e vão ver que Portugal faz 21 a Suécia faz 21 a Albânia faz 21 e portanto …
Olhá Cris não te pareceu que ele naquela insistência na relação entre o Cristiano e o Queiroz aqui ali deu a entender, bem vocês sabem do que é que eu estou a falar.
Cristina disse…
pá, eu só te digo que fiquei um bocado baralhada....

esta banana tem caroço. tem, tem.
Cristina, agora a sério, estiveste mesmo a ver e ouvir o homem que foi sequestrado e espancado por 3 homens encapuçados sem ficar sequer com um hematomazito? À vista, pelo menos?

Beijinho
Cristina disse…
quase sempre, Carlos.

gpsto de ouvir os comentadores de futebol para ver se percebo o que se passa dentro do campo. é que a maioria das vezes não percebo....:/


beijinhos

Mensagens populares