pois é, deste circo sabe o Prof. Doutor.



«Sei que houve um penalti mal assinalado. Se estivesse no lugar do Paulo estaria extremamente frustrado e se calhar tinha dito tudo o que ele disse. Se estivesse no lugar do Quique estaria todo contente e diria que são contingências do próprio jogo», afirmou o técnico português.

Nem mais. O que me incomoda não é o erro da arbitragem. Nunca foi, em jogo nenhum. Aliás, já varias vezes tenho insinuado que a guerra aos erros dos árbitros não passa de "areia prós olhos" de quem não consegue resolver as coisas de outra maneira. Há erros que custam? Há. Mas se querem saber, custa-me muito mais ver a minha equipe como uma merda duma equipe. É isso que em primeiro lugar faz a diferença. Depois, é mais percalço menos percalço. E no fim das contas quem joga mais ganha mais vezes e chega mais longe. Há uns quantos parolos que não vêm isso. O que importa é o circo. Afinal, o que é que vale uma taça da liga?

Comentários

Anónimo disse…
É verdade, mas os árbitros continuam a mandar no circo. Olhe, Cristina, o outro, pelo menos, dava-lhes "fruta" e parece que resultava!
Piotr Kropotkine disse…
eu troco penalti falsificado na taça de treta pelo penalti falsificado nas Antas ...o Sportem fica ca taça e nós ficamos com os três pontos do jogo nas Antas prá Liga......
Cristina disse…
olha, por acaso não era mau negocio....
Ah, Cristina!!! Agora são apenas meros e tão humanos erros dos árbitros?
O que é feito dos discursos sobre 'o sistema', sobre 'apitos' e sobre corrupção? São só para um lado?
Prontos, Cristina, agora são erros do árbitros..., e errar é humano, não é? Pois.

Beijinho
Oh meu amigo Piotr, não te sabia tão seguidor de Bagão Félix! Mas olha, não preferias antes trocar este penálti, sei lá, por aqueles que não houve contra o Braga?

Abraço
Gostei do momento em que com a modéstia que lhe é habital, pediu para não o tratarem por "doutor".
Cristina disse…
Carlos

se bem me conheces sabes bem que sempre me irritou ter uma equipe que não posso defender. é o caso desta. não é o árbitro que me irrita. se fosse ao contrario era igual: lamurias pra quê?? jogassem mais, ora! ja fiz esse tipo de comentarios aqui varias vezes..


beijos, long time no seeee..

Mensagens populares