ora este post...


é pra mostrar o braço da aNa, que tá lindo e eu já não me metia com ela há que tempos, pra dizer que continuo constipada e caidita e que mesmo assim vou ter que ficar a trabalhar até amanhã -pqp!-, que gostei muito de ouvir o mister Queirós ontem mas que aquele belo e sensato discurso já devia ter sido dito logo no primeiro dia, no entanto, mais vale tarde que nunca. Portanto, esqueçam definitivamente aquela cena da África do Sul. E olhem que de desenganar gente, eu percebo.

.

ps- Polónia e Ucrânia, nos aguardem, em 2012.

Comentários

dalloway disse…
Olhaaaa,sra dra médica está doentinha. Isto de aproveitar a Páscoa e portar-se mal dá nisto.
ProntUs, tome lá uma beijoca pra ver se melhora mais depressa.
Cristina disse…
ahh, a beijoca ajuda. :) e eu não me porto mal, portanto, mereço!
Anónimo disse…
A velhice dá cabo de ti..
(cá na santa terrinha recomenda-se um suadouro a quatro joelhos :-), desculpa não resisti)

abraço

intruso
Fazer previsões para 2012 só está ao alcance do número 2 do FCP, que era nas sábias palavras do número 1 o João Pinto.
Mas eu arrisco.
Portugal estará integrado na Spain, excepto o AllGarb dividido entre ingleses e hunos.
Logo a ex-seleção nacional dará dois brasileiros e um tuga aos nossos vizinhos.
Claro que a Polónia e a Ucrânia já foram, compradas pelos Hunos e assim em terra de má memória lá vão aqueles três disputar mais um torneio.

Mensagens populares