www.gp-pt.net (link)
uff...a trabalheira que deu colocar isto aqui. E tudo isto porque, uma das melhores colaboradoras deste blog, desde há muitos anos, e como é costume, de vez em quando vem cá dar-me uma abanadela e dizer ó faxavor, diga lá o que é que pensa sobre isto! :))
Então façam o favor de ler este excerto sobre o artigo do Luís Pedro Nunes no Expresso, sobre os libertinos e sobre um determinado fórum que ele explica como funciona.
Depois voltem cá.
.
Pergunta-me a amiga Pézinhos N' Areia, o que penso eu deste tipo de fóruns. P, antes de mais, penso bem de todos os fóruns onde se discutam interesses comuns desde que não seja para prejudicar terceiros. E então de um fórum onde se discute prazer, onde se dão dicas e conselhos, onde se e se partilham experiências, boas e más, penso melhor ainda. Claro que fui ver, e diverti-me. Quanto à partilha, se não for escrita é em rodas de amigos, ou as duas, ela existe sempre e não vejo mal em que seja pública, é como tudo, não nos entra à força pelos olhos dentro, portanto a escolha é sempre nossa. Ler ou não. Quanto ao conteúdo em si, amiga, dava pano prás mangas dos chineses todos. É como diz: é um manancial de informação para a medicina, a psicologia, a sociologia, a criminologia, etc... mas, vou pegar no exemplo que trouxe, porque penso que pode ser de EXTREMA UTILIDADE para quem nos lê.
Diz assim:
Ela era tudo o que eu poderia esperar, mas não é disso que queria falar... durante o acto, estava ela por cima, quando faz uma cara de assustada. Sai rapidamente e olhamos os dois para o preservativo completamente roto. Ela vai a correr para a casa de banho e mete-se no duche muito assustada. Eu vou atrás. Garantiu-me que estava limpa. Eu também, mas isso não a assegurou. Tal como ela a mim. Voltou para o quarto onde segui a pensar "bem... acho que só pago meia hora, é pegar na roupa e..." quando reparo estava ela em cima da cama a chamar-me. Mete um dos preservativos dela, e... Ok, foi MUITO bom.
Mas agora estou com um medo incrível. Isto já aconteceu a algum de vocês? A primeira coisa que fizer quando chegar a Portugal, vai ser ir ao meu médico de família... o gajo vai-se passar. Presumo que tenha que fazer análises de sangue.
.
RELAÇÕES DE ALTO RISCO, COMO É O CASO-relações com prostitutas..
PREVENÇÃO DA TRANSMISSÃO FAZ-SE SÓ ATÉ ÀS 72 HORAS após relação sexual.
HIV
TRATAMENTO COM ANTIRETROVIRAIS DURANTE 28 DIAS.
HEPATITE B
EM INDIVIDUO VACINADO- faz primeiro análises e só faz reforço se necessário
EM INDIVIDUO NÃO VACINADO
FAZ IMUNOGLOBULINA ESPECÍFICA PARA HEPATITE B. (até à 72 horas)
.
Nota: tem que ir a um serviço de urgência que possa oferecer estes kites de prevenção.
Comentários
Desde que li o artigo do Luís Pedro Nunes, que me instalei de malas e bagagens neste Forum. Ui ka "calor" .... kaquilo faz ... Uma pessoa até tem que se controlar ... Amiga ... senão ...:-)))
Sabe !? Tenho lido imenso do muito que por ali se escreve.
Há por lá uma tentativa de estatística da idade dos participantes, aliás eu acho que há por lá de tudo ... "como na farmácia" ...LOL !
Se eles falam verdade, o grosso situa-se entre os 25 e os 40 anos de idade. A idade da força na ... LOL !
eheheh, não imagina ... o que eu me divirto com este forum que tem muito de sério ...however.
São muitos, os aspectos que me agradam, cito alguns:
- a diversidade de temáticas que emergem das inúmeras questões que dão mote à abertura de tópicos
- o despreconceito, o á vontade ... com que se aborda qualquer assunto, por exº, ... um relato de uma "foda" ..... ehehehe ...desculpe mas é impossível não rir ...e brincar um pouco com o assunto. É que ali materializa-se o verdadeiro exercício da liberdade de expressão. Mai nada !
- a possibilidade de conhecermos uma parte do lado masculino, que tantas vezes fica escondida por detrás do muro da chamada "conversa entre homens" em que "menina não entra" .... (anda por este mundo muita esposazinha que deveria ler este forum para melhorar o funcionamento (sexual) do seu casamento (dela, esposa).
Esposas haverá que não imaginarão que os seus maridos são alguns destes nick's deste forum.....Se soubessem, muita coisa mudaria no casamento... pra melhor, ou pra pior...who knows.
- Este forum constitui uma excelente plataforma de disseminação de informação (correcta), em várias especialidades, começando desde logo e PRINCIPALMENTE pela área da saúde, nomeadamente nos procedimentos a adoptar num comportamento sexual seguro para ambas as partes, antes e depois.
Observo através de certos diálogos que ali se verificam, de que há muito desconhecimento e ao mm tempo, uam ávida necessidade de conhecimento, de como proceder.
enfim ... é mesmo como afirma no seu post Cristina ... este fórum dá pano para mangas ... pela sua riqueza humana de comportamentos.
Ali há vida ...! Prontx.
Claro que tem muita "palha", por vezes os relatos são muito repetitivos, ... mete, tira, chupa ...etc e tal .... mas há que saber ler nas entrelinhas, porque há muitas entrelinhas....a serem lidas por quem está do lado científico da "koisa" ... ehehehehe ... lá tou eu a rir-me ...:-)
O que me chocou mais até hoje do que li ? Eu digo:
O caso de uma rapariga de 22 anos (diz que estuda), "trabalha" entre Oeiras e Lisboa, e que entre os vários serviços sexuais que presta, também inclui o de amamentação. No seu menu, diz ... faço tudo e até pode beber do meu leitinho porque amamento neste momento ....
Fiquei de rastos com esta situação.
Este caso deitou-me abaixo, sinceramente.
Achei que o leite do bébé estava a ser literalmente "roubado". Dói-me pensar nisto ... pronto !!!
Bom ! ...a conversa já vai longa, desculpe ser tão longa.
beijos (inclui BEA) e bom FDS
Tudo o que se pode imaginar fazer, já foi feito e refeito, escrito e documentado quer em fotos ou em vídeo ou como dizia a outra “não há nada de novo debaixo do Sol”.
Bem não estou a ser correcto, a unida novidade é a Paris Hiltom-10000, achar o RonaldoGaranhão gay.
Dammi’t.
Só pq lhes dá prazer ler o que os outros já fizeram , fantásticos isto sim é jornalismo de proxenetas e do sistema.
"... e só peca quando arrisca a tirada literária..."
havendo no referido forum, médicos, engenheiros, jornalista (e outros quadros superiores e com licenciaturas), acho engraçado o Sr. Luís elevar-se e sobrepor-se a todos apenas por ser jornalista.
Como é que descubriu o GP-PT, que tipo de busca andaria a fazer na altura? lol
Proponho a criação de um forum para as conversas femeninas... esse sim seria muito interessante (extenso e complexo).
Quanto mais se chupa mais leite é produzido, por isso a sua afirmação está totalmente errada já que não há aqui "roubo" nenhum...Enfim ainda há muitas mentes pequeninas por aqui...
Beiojos* M
Ainda falam de respeito e profissionalismo.
O que se passa na realidade, e que infelizmente é generalizado, é que estas meninas e respectivos chulos usam-se de casas que não são deles, enganando quem de boa fé lhas aluga. Causam distúrbios e incomodam os vizinhos, e ainda se acham vítimas. Não pagam impostos e a lei só existe quando lhes dá jeito.
Até ao dia que aparece alguém, e espero que aconteça, que lhes faz frente e os põe no lugar.
Querem fazer o que fazem?
Comprem casa própria que têm dinheiro para isso e bem longe de tudo e de todos.
Gaita!!!!!!!!!!!!
Há uma imagem muito negativa sobre as prostitutas, acompanhantes ou whatever. Na generalidade as pessoas pensem que somos todas umas coitadinhas e metem-nos no mesmo saco. Claro que há as que estão metidas na droga por exemplo, vivem em lares desfeitos e/ou que estejam a viver de facto no limiar da pobreza. Por outro lado há as mulheres que têm uma vida perfeitamente normal, com amigas fora deste meio e com uma rede familiar forte (como felizmente é o meu caso).
Estudei no colegio ingles st julians de carcavelos e agora esta é uma fase divertida e diferente da minha vida- não estou nada arrependida! Mantenho as minhas amizades, as idas ao teatro, cinema, jantares, opera, vou estudando e vou cuidando do meu filho. Vivo rodeada de pessoas de quem aodro, não sou de todo uma pobre coitada infeliz.
Outra questão aqui colocada é sobre as casas e os disturbios. Isso é verdade mas repito: não podemos generalizar as coisas. Há casas com demasiadas meninas que acerdito que seja muito chato ter que aturar os barulhos, a campainha, as excessivas entradas e saidas etc. Essas são normalmente as que estão sujeitas a madames ou chulos. As ditas "independentes" normalmente atendem sozinhas, são mais discretas e não atendem à noite, somente de dia. Pelos sitios por onde passei sempre fui bem tratada pelos vizinhos nem eu nem eles alguma vez levantámos alguma queixa.
Acho sinceramente que a mentalidade Portuguesa ainda é muito fechada nestes assuntos. Temos de encarar a prsotituição com naturalidade pois esta profissão existe e sempre existiu e não estou a ve-la de repente a desaparecer. Como em qualquer outra profissão há as más profissionais e as boas/competentes.
M
p.s. - não liguem a nada dq escrevo eu sou mesmo nerd!!!
Se querem respeito, respeitem.
Fazendo o que fazem, não passam duma pessonha mal cheirosa.
Raios vos partam.
- Será que a menina afinal não é nenhuma menina e aparece aqui a comentar vestindo a pele da pobre coitada M apenas para defender a sua fonte de rendimento?
E mais, que raio de absurdo dizer que as únicas pessoas exploradas são as estrangeiras, viciadas na droga e quem vive no limiar da pobreza!
Onde raio leu isso?
Será que o seu maravilhoso e afamado estudo de menina da linha se concentrou única e exclusivamente nas grandes crónicas do Correio da Manhã?
Mais pobreza que este comentário só mesmo a exploração e possivelmente quem está por trás de quem o escreveu.
Enfim, um tema tão antigo como a profissão…
Tambem não percebo porque é que continuam a dizer que somos umas pobres, infelizes e miseraveis. Gosto da vida que levo, nunca arrependi. Há as que são e as que não são exploradas, como disse anteriormente- continuo tamém sem perceber porque é que não acerditam quando digo que nem todas têm chulos, madames etc.
Enfim a minha participação aqui não era definitivamente para me iludir. Não tenho ilusões, ninguem me obriga a fazer o que faço e se faço e continuo a faze-lo é porque me sinto bem nesse papel. Talvez os mais iludidos serão os que se sentem de alguma forma ameaçados e desconfortaveis connosco. Talvez até o vosso proprio marido, filho, melhor amigo etc nos frequentam e isso certamente não os torna piores pessoas.
Obviamente que haverá sempre discordâncias neste tema, como em qualquer outro assunto, mas simplesmente gostaria que não mandassem insultos baratos pois isso não leva ninguem a lado nenhum. Nunca faltei ao respeito a ninguem, nem mesmo quando existem opinões totalmente contrárias as minhas.
Boa noite*
"Talvez até o vosso proprio marido, filho, melhor amigo etc nos frequentam e isso certamente não os torna piores pessoas."Estou estarrecido com esta afirmação.
Não prestam mesmo!!!!!!!!!!!!!!
Primeiro diz-"Promiscua? Vai agora dizer que as mulheres casadas não traiem? Acho isso bem pior que ser-se prostituta."
Depois entra em contradição quando diz-"Talvez até o vosso proprio marido, filho, melhor amigo etc nos frequentam e isso certamente não os torna piores pessoas."
Então os maridos podem trair que são boas pessoas, as mulheres se o fazem são piores que prostitutas.
Sabe? O que isto quer dizer é que não sabe o que são princípios. Apenas lhe digo que os princípios funcionam quando não nos dão jeito.Quem esquece princípios, é promíscuo. Tenho pena é que não os tenha. Ou porque não lhos ensinaram ou porque é mal formada. Aqui o que lhe interessa é o dinheirinho fácil que os maridos traidores lhe dão. Esquece-se que por detrás existe alguém traído e magoado. Que é um ser humano que tem direito a dignidade.
Álguém que trocou votos de lealdade, fidelidade, respeito e companheirismo.
Primeiro diz-"Promiscua? Vai agora dizer que as mulheres casadas não traiem? Acho isso bem pior que ser-se prostituta."
Depois entra em contradição quando diz-"Talvez até o vosso proprio marido, filho, melhor amigo etc nos frequentam e isso certamente não os torna piores pessoas."
Então os maridos podem trair que são boas pessoas, as mulheres se o fazem são piores que prostitutas.
Sabe? O que isto quer dizer é que não sabe o que são princípios. Apenas lhe digo que os princípios funcionam quando não nos dão jeito.Quem esquece princípios, é promíscuo. Tenho pena é que não os tenha. Ou porque não lhos ensinaram ou porque é mal formada. Aqui o que lhe interessa é o dinheirinho fácil que os maridos traidores lhe dão. Esquece-se que por detrás existe alguém traído e magoado. Que é um ser humano que tem direito a dignidade.
Álguém que trocou votos de lealdade, fidelidade, respeito e companheirismo.
Só me entristece uma coisa que infelizmente é (cada vez mais) a bitola da sociedade do século XXI - Hipocrisia.
E a reconhecida "teoria da avestruz"??
"Elas" existem? Sim!Desde sempre!
Têm clientes? Sim! Desde sempre!
Os clientes são casados? Também!
Elas não podem ser doutoradas? Podem mesmo, meus caros. Conheci em tempos da noite (quando tinha tempo para isso) um menina formada que me dizia apenas. "Conheces outra forma de ganhar 600 contos por mês limpos a trabalhar 6 horas por dia?" (estamos a falar de década de oitenta) andava eu a estudar.....
Pois não passa de uma questão de opção pessoal. A mim, preocupa-me bastante mais ver a miúda do 3º andar, de 13 anos, grávida de um gajo de 40, e espantem-se puritanos, "pai de família"...quer dizer de outra, porque esta ele não assume!
Eu preferia mesmo que o pulha consultasse o fórum, fosse às putas, e não estragasse outras vidas!
Ou então da besta que "acarinha" a mulher com um elequente "volta-te e ajeita-te" como se de uma puta "barata" se tratasse. Digam lá meninas que ao fim de 20 anos, foi sempre só amor!!!!
Para as leitoras pudicas e alheias da realidade, que acreditam que as ditas meninas são o cancro da sociedade, acreditem que os vosso homens são os mesmos clientes que dão de comer a estas meninas...
Cumprimentos
Se isso serve para satisfazer uma necessidade fisiológica, se não tem outra pessoa com quem fazer...
Mas se tiver alguém que conta consigo, então isso é que está mal.
por isso... o melhor mesmo é irem para a cama com quem quiserem e descarreguem lá as frustrações... a pagar ou não... mas o facto de haver pessoas que perdem aqui o tempo a escrever mais que dois comentários... salvem-se... pratiquem o amor... lol.. ou o sexo... ou o coito... conforme vos dá jeito e estiver mais à mão... ou não...
Tentei meter um tópico no site do GP-PT na secção das reclamações, esse tópico não entrou e nada fizeram nos tópicos das experiencias contadas pelos forista, que ainda lá se encontra os números delas.
Aqui se aponta para a irresponsabilidade que estes senhores tem no site, site esse que não deviam estar a administrar. Não venham cá eles dizer que tudo que está escrito é da responsabilidade do forista, mas o forista não tens acesso ao painel da administração e muitos deles já foram expulso do GP-PT.
http://commandercialisfer.lo.gs/ vente cialis
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis ricetta medica
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis
ESTE FORUM TEM CRIADO DANOS IRREPARÁVEIS A ACOMPANHANTES!
ESTE FORUM TEM CRIADO PÂNICO NAS ACOMPANHANTES!
ESTE FORUM É DOS MAIS ABUSIVOS CONTRA AS TRABALHADORAS DO SEXO!
http://peticaopublica.com/mobile/pview.aspx?pi=PT87204
Homens que na maioria têm grandes profissões e famílias , que vão tanto á GP da Rua, passam pelas massagens com final feliz, depois vão aos apartamentos pagar 30 euros para fazer convívio completo ( oral vaginal, anal) com a maioria das brasileiras inlegais que estão em Portugal, e uma vez por outra as escortes de luxo (as que cobram mais), sem pensarem nas doenças sem pensarem em nada.
Não imaginam a quantidade deles que pede oral sem preservativo, beijos de língua, muitos até estão dispostos a pagar por sexo sem preservativo, os que pedem masturbação anal com ou sem acessórios(as mulheres ficariam admiradas com a quantidade de homens casados que pedem este fetiche), nas doenças sexualmente transmissíveis (Ex.Erpes) que podem transmitir as suas parceiras sexuais, esposas , amigas, amantes...
A maioria não quer saber se aquela prostituta que estão a difamar tem uma família ou filhos para sustentar. Graças a Deus que hoje em dia graças á tecnologia que vai evoluindo cada vez mais e melhor com novas aplicações como identificadores, de chamadas, WhatsApp,etc.
As acompanhantes têm fácil acesso a informações pessoais dos clientes como nome verdadeiro, local de trabalho,redes sociais onde aparecem fotos com as respectivas esposas e filhos...etc!
Quiseram tornar este site em algo tão público, que eu se fosse cliente teria medo de publicar seja o que for, pois tendo em conta a descrição do que vai postar neste site, ou até mesmo se coagir a acompanhante a fazer algo que não quer, se for violento, se não pagar como muitos fazem, será fácil identificar quem o fez e com os dados fornecidos tomar uma atitude. ...e Ups talvez a sua esposa receba uma cópia do seu relatório com a acompanhante, ou a polícia, ou qualquer outra entidade.
Eu pensaria duas vezes em escrever o que quer que fosse neste dito fórum.
As acompanhantes não precisam ter medo.
Façam o vosso trabalho o melhor possível e fiquem atentas. Hoje em dia a evolução não é só para os homens mas também para as mulheres, e temos mais ferramentas para nos proteger.
E sim sou uma GP �� Fica a dica ������