momento "sem noção" da semana.


Bom....a ver se consigo contar os antecedentes rapidamente. Sabem a Xuxa? A Xuxa -Meneghel -"Rainha -dos -Baixinhos"? Essa. Tem Twitter. Ora, respondendo a provocações de internautas que criticaram seu português e o da filha Sasha, a loira enfureceu-se, soltou os cachorros e saiu-se com várias pérolas tipo...
" vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo ", escreveu Xuxa.
"pra quem não sabe minha filha foi alfabetizada em inglês,vou pensar muito em colocar ela pra falar com vcs ,ela não merece ouvir certas merdas".
Assim mesmo. As pérolas da Xuxa, obviamente, têm sido o pratinho quente da semana em toda a net brasileira. (ver aqui, aqui, aqui...)

Mas, o mais surreal vem depois, quando um fã da loira Xuxa resolveu tomar as dores de sua majestade e partiu prá guerra no YouTube. É de chorar a rir. Mesmo. Aliás, deixou-me a pensar....olha se o nosso primeiro arranja um defensor destes???? Haja espaço no YouTube!
.


Comentários

Adorei, adorei, adorei.
O moço é simples, singelo e não engana ninguém não é como alguns, estou a lembrar-me do Castello-Branco, que anda sempre a fingir.
Agora não perguntem de quê, que isto é uma caixa de comentários de respeito.
dalloway disse…
:)))))))
Amei o réécadinho

(dói-me a barriga)
Anónimo disse…
Ai, credo!

Pedro C.

Mensagens populares