momento cinéfilas: quem é ele?


Comentários

Pêndulo disse…
Aquele cabelo é um bocado à Dirty Harri ... Eastwood?
Cristina disse…
com estas fabulosas espaldas?? nops.
Cristina disse…
Gere, claro. Há muitos anos
Pêndulo disse…
Pois é!!

Bom, homens não é a minha especialidade.
Cristina disse…
seria no minimo....estranho, que reconhecesses tão bem assim as costas do R. Gere :)))
Cheguei atrasado.
A primeira coisa que se faz nestes quizz é fazer o save do boneco.
Estava lá a resposta.
Eu reconheci logo as costas do moço. :)))))

Mas cheguei atrasada. ;-)
Aprendi com a Carolina, a mais nova.
Bem na realidade a Outra também deve ensinar o mesmo.
Cristina disse…
Rosalina

sempre a tempo :)
dalloway disse…
A minha retina tem uma memória do caraças: reconheci logo estas costas!
Pêndulo disse…
Chego à conclusão que a melhor maneira de impressionar uma mulher é virar~lhe as costas.
Anónimo disse…
Sim, é verdade e não faltam provas disso. Não me estou a referir à má imprensão:)

Gonçalo

Mensagens populares