Querida amiga



Gostei sim e muito. Aqui estou para me penitenciar por não ter referido devidamente o golaço do "só viola" -como lhe chamam ali no café- mas sabes?, tu és uma mulher da bola, vez essas coisas todas com outros olhos, os de ver e eu, sou uma lampiona do mais básico que há: o que me encheu o olho, mesmo, foi o home a correr com a bola por aí fora e marcar o golo mesmo que os jogadores do Belenenses parecessem umas patas chocas como dizes! demora mais tempo e enche a alma enquanto o outro foi em 0,005 segundos, se bobear nem dás por isso... :)
e sabes que mais? nas épocas anteriores, mesmo rodeados de patas chocas, baliza adversária é que nem vê-la...... portanto, minha querida, desculparás esta disparidade de critério no festejo, e sendo assim, acho mesmo que o mais seguro.... é festejar todos, muito, e sem discriminações. :))

Comentários

Cris a tua amiga aNa hoje apanhou cá um calafrio, vamos ler:

Jogo louco em Alvalade. O Olhanense aos 20' vencia já por 2-0 mas os leões conseguiriam empatar antes do intervalo, ainda que com um penálti oferecido pela equipa de arbitragem.

Prontos, está dito está dito, vou sair de fininho.
aNa disse…
Cristina
tu és linda! :)

Fado
calafrio, não é bem o termo, mas que andei por ali um bocado irritada com a televisão... isso andei! ;)

Mensagens populares