este sim

um fim de semana como deve ser. e um tempo espectacular..

Comentários

António P. disse…
Gosto, Cristina.
Por aqui o tempo também está espectacular...mas o Alentejo é mais seco.
E já agora é fácil fazer este slide show ?
Bom resto de fim de semana
Nilson Barcelli disse…
O tempo está óptimo.
Há que aproveitar... talvez seja o último em condições deste ano...
As fotografias dos slide são muito bonitas. Gostei de ver.
Bom resto de Domingo querida amiga.
Beijos.
dalloway disse…
Pois bem...cof... cof...cof...cof... (esta é a minha tosse psicossomática: só aparece quando tenho um ataque de inveja)...o tempo está que é uma maravilha, mas aqui o que eu adorei (e babei) foram os recantos fotografados pela Cristina. A harmonia, cor, equilibrio, beleza e poesia estão tão presentes que fiquei colada ao ecran à espera da foto seguinte...

Estou encantada com o seu espaço!
Cristina disse…
António

olá, obrigada, e eu adoooro o Alentejo. :)

slide show é facilimo. é só entrar no site e fazer o upload de fotos do seu PC. seguindo as indicações.

beijinhos
Cristina disse…
Nilson

obrigada!! pois é...a noite começa a estar fresca e de facto, este verão, assim, não pode durar muito mais.

beijinhos e boa semana
Cristina disse…
dalloway

muito obrigada, passei o fim-de-semana a decorá-lo, depois de terem sido colocadas as cortinas de vidro para poder ser usado no o inverno, e também gosto muito. tem uma paisagem muito bonita e ficou bem acolhedor :))

depois fui ver o mar . acabo de vir. ;)
beijocas
Francis disse…
love the director's name.
nice production...
Gostei muito, como sei que o CR7 tem por aí uma casa quando ele for a passar era uma ideia chamá-lo para aquele "adopt a pet".

Mensagens populares