corrupto é o Berlusconi :)


Jean Sarkozy, filho do Presidente francês, foi hoje eleito administrador da zona de negócios de la Défense (oeste de Paris), depois de anunciar quinta-feira que renunciaria ao cargo de presidente do Conselho de Administração para satisfação da oposição.

Informações surgidas na imprensa francesa sobre a promoção do filho de Nicolas Sarkozy para a presidência do organismo público suscitaram acusações de nepotismo. A oposição de esquerda e os centristas não pouparam críticas à eventual promoção e acusaram o chefe de Estado francês de ter esquecido os valores republicanos segundo os quais os cargos são ocupados por mérito e não por herança.

"Não quero uma vitória manchada de suspeitas", declarou o jovem, designado "príncipe Jean" por quem critica que lhe sejam atribuídas tão rapidamente responsabilidades, quando nem sequer concluiu um curso universitário.
Para a oposição, foi Nicolas Sarkozy que recuou perante a impopularidade de uma tal promoção para o filho, atacada em França e criticada no estrangeiro.
Segundo uma sondagem CSA da semana passada, perto de dois terços dos franceses (64 por cento) e mais de metade dos simpatizantes da direita (51 por cento) criticavam a candidatura.

Do 20 min,
El intento de Sarkozy de dirigir EPAD dominó el debate público en Francia durante dos semanas, y los críticos argumentaron que un estudiante aún no licenciado en derecho no estaba cualificado para asumir la responsabilidad de un centro financiero que genera aproximadamente un 10 por ciento del PIB francés.
Nicolas Sarkozy fue acusado de abuso de poder al cerrar acuerdos a puerta cerrada para que su hijo asumiera un puesto estratégico que él mismo tuvo en su día antes de conquistar la presidencia francesa.

.
.
Ora tá visto que só pode ser má vontade e inveja pá......olhando bem prá figura do principe Jean, caneco!, mesmo sem os estudos concluidos não o acham merecedor de ofertas destas e muito mais? eu poracaso....

Comentários

dalloway disse…
Nem com molho de chocolate Cristina!
Tem ar de...prostituto de luxo.

Ah...a corrupção está no mercado em vários tamanhos, cores e gostos e por vezes há saldos!
Cristina disse…
dalloway querida

olhe que este rapaz assim a sorrir à nossa frente era coisa pra provocar uma crise asmática.

eu, acho perfeitinho. :))
dalloway disse…
Entretanto vou ali comprar uma bombinha no caso o rapaz aparecer e a Cristina não resistir a tanta falta de ar.

Não consigo achar-lhe piadinha nenhuma. Sorte a sua :))
Pah, é lá convosco mas acho que aquele nariz deve magoar, não sei se me entendem.
Pêndulo disse…
Se a questão é a licenciatura eu sugeria-lhe que mandasse um fax para a Universidade Independente mas já a fecharam.
PA disse…
um dia destes a minha filhota ia para uma festa na quinta de uma amiga...

eu, .. mãe atenta ....avisei-a ... cuidadinho ku cão pah miúda... essas festas privadas .... às vezes ... num é ...podem acabar de forma muito imaginativa ....LOL !


diz ela:

- Não te preocupes mãe ... os amigos da M. (nome da amiga) ... são quase todos gays... aliás é como na minha turma na faculdade, dizia a filhota ... também são quase todos gays...



Apeteceu-me perguntar-lhe:

- Então pra quê ke vais a essa festa ?


ehehehe .... agora o resto depreendam ... creio ke dá para entenderem ...o ke eu quero dizer com a pergunta...


desculpe cristina mas olhando para a foto do príncipe ... apeteceu-me contar esta história...


Beijo grande e desejo que esteja bem
Cristina disse…
:)))))))

pois é, que tempos. uma pessoa ja nem sabe que conselhos dar! :)
Ele não terá o tal curso...mas, tem:
a mãe
o pai
a madrasta
Tudo gente muito capaz!!!:) :)

Vai ser divertido ver o que irá ele fazer????

Mensagens populares