Don't threaten me with love, baby. Let's just go walking in the rain.
Billie Holiday

Comentários

dalloway disse…
Let´s
Cristina disse…
querida dalloway, ha qt tempo!!

e eu praqui a pensar onde é que essa miuda louca andará que não dá noticias? noutra melhor, só pode. :)
dalloway disse…
Verdade verdadinha artista é que só 2% foi de puro devaneio e os restantes de muuuuuito trabalho mas sempre visito o CC até porque faz parte dos meus vicios mas confesso que muitas vezes tentei comentar e quando lia o que tinha escrito dava-me conta que nem eu percebia o que queria dizer e que lingua era aquela. Nada como ficar quieta e deixar a banda passar...

Agora mudei de pilhas, aquelas dos coelhinhos rosa, e estou com os dedos afiados e tudo indica que o meu único neuronio está todo arrebitado e cheio de si.

Mensagens populares