FELIZ NATAL1



Sempre gostei de imagens e sei que muitos de vós também. Sendo assim decidi, até ao Natal, ir publicando algumas das minhas imagens preferidas (das poucas que vi entre milhares) retiradas de um site fabuloso que vos deixo de presente, e a quem também aproveito para prestar homenagem além dos devidos créditos.
Sob o mote HAVE FUN, espero que este Natal seja para todos de PAZ. Estando em paz, estamos disponíveis para quase tudo o que nos faz felizes.
Um abraço enooooorme e obrigada por tudo o que me proporcionaram durante este ano. Conto convosco, e, estou convosco. Sempre.

Comentários

Francis disse…
Brilhante imagem. Nunca a tinha visto.


Um excelente Natal para ti e para os teus.

Eu cá estarei sempre. ;)
celso serra disse…
O Site é fantástico!!Tudo de bom para ti e para os teus:)
dalloway disse…
Esta foto deixa-nos suspensos pela beleza, suavidade, intenção, protagonismo e muita "fun".
Obrigada Cristina pela excelencia da foto e pelo presente que desembrulharei com carinho, vontade e tempo.

Um abraço enooooorme e obrigada também por tudo o que me proporcionou durante este ano.
Continuarei deste lado até porque:

*"Posso resistir a tudo, menos à tentação."


*Oscar Wilde
sem-se-ver disse…
:-)

Festas Felizes para si e para os seus.

Mensagens populares