lembras-te?


Comentários

Francis disse…
ahahahahahahahahahahahahahahah
não própriamente assim, mas nas colunas...oh yes, i do remenber.
Cristina disse…
eu sabia, francis :))))
Brancaleone disse…
Se lembro?
Tenho tudo isso e funcionando!!
Modernidades a parte, tenho meu porão de quinquilharias inclusive um computador (?) CP 500 Prológica - ver google - com 32k de memória e funciona!!
dalloway disse…
Aproveito para dizer que acho delicioso o pormenor que a Cristina acrescentou: o gira-discos

Se eu já achava original - "uma rádio com presença de espíritos", agora fiquei rendida com mais um pequeno grande pormenor.

O Contra Capa sempre surpreende.
Maravilha
T. Santos disse…
fotografia sensacional. Não sei se é da tua autoria mas realmente passa uma sensação tão nostálgica...
Cristina disse…
não é minha não senhor. mas retrata bem aqueles tempos :)

Mensagens populares