Lounge

Comentários

Pêndulo disse…
Ficas a dormir nesses preparos e depois dizes que te constipaste. Claro.
Francis disse…
ora bolas, o pendulo "roubou-me" o comentário.
agasalha-te vá.
Anónimo disse…
Ó Cristina...com tantos H a quererem agasalhá-la não se sente já muito melhor?

melhoras rápidas
beijinho com máscara (vermelha)

Adelaide
dalloway disse…
O que faz a febre!
PA disse…
e eu a pensar que os médicos nunca adoeciam .....

:-))))




as melhoras Cristina !!!!

.... e caldinhos de galinha ....:-)
Cristina disse…
obrigada pessoal. estou bera, mesmo. e a trabalhar...:/


pezinhos

os medicos adoecem, não têm é possibilidade de ficar em casa, na maioria das vezes.

acho que só morrendo.
PA disse…
ó cristina......no problem .... já tenho aki a solução para o seu estado gripal ...



O chef vai a casa ...!

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000330833219


http://www.cheffredericocarvalho.blogspot.com/




Ganda feissebuke.... as coisas ke se descobrem.......


cozinheiros ao domicílio .... oh-lá-lá... que "must" !
Cristina disse…
olhe, ha varios anos, uma colega vinda do Brasil onde viveu outros tantos, dizia-me que uma das coisas de que mais gostava lá, eram as empresas que iam cozinhar a casa das pessoas. chegam a sua casa, pegam nos ingredientes, e fazem-lhe toda a especie de comida que se possa congelar aí para....1 mês. não é incrivel?

não sei porque nunca alguem se lembrou disso cá...
MC disse…
Feliz Natal e tudo de bom para 2010...

*

(vai neste porque recuso escrever em posts da bimby...)

Mensagens populares