aviso à navegação


.

Fui informada por um leitor de S Paulo -alô Sampa!!!- que a Jukebox não está a funcionar há 2 dias. Não me tinha apercebido até porque muitas vezes abro a net sem som. Mas é verdade. Fui ver o que se passa ao site onde coloco as músicas (fileden) e de facto, imagine-se, tenho um problema de bandwidth (sobreviverei, espero...) que é de 25 GB por mês e já foi ultrapassado - Next bandwidth reset in 14 days!!- ou seja, o pessoal está a ouvir muita musica pá.


Estou a tentar arranjar forma de resolver o assunto.



Peço desculpa pelo transtorno.

Comentários

dalloway disse…
Valeu Sampa!

Somos todos uns abusadores da sua gentileza da Cristna. Por favor não se desculpe pelo transtorno até porque entretanto vamos ouvindo os pensamentos proferidos pela Igreja de Deus!
MC disse…
Ó Cristina, desculpa vir chatear-te outra vez (qualquer dia só de veres o meu boneco desligas a net!!!) mas vou aproveitar a deixa para dar a minha opinião sobre a musica nos blogues...

No inicio, há uns anos, eu achava muita piada a conjugação de se conseguir um texto, uma imagem e uma musica que, em conjunto, fizessem sentido. Depois achei que dava trabalho demais e resolvi colocar a musica de lado, como tens agora, para tocar enquanto algum distraido caia no meu canto.

Mas depois reparei que isso acaba por ser irritante pois quando passeava nos blogues, no meu inclusive, muitas vezes estava a ouvir outra coisa e as musicas acabavam por se misturar, o que era uma treta.
Daí desisti disso.

Já falei neste assunto varias vezes e, como sempre e é normal, há quem concorde (e alguns até retiraram a musica porque, por acaso, também acabavam por andar na net com o som desligado para não terem de ouvir musica que não lhes apetece...) e há quem discorde.

Eu acho uma seca ter de andar à procura de onde se desliga o som da musica do blogue, especialmente quando metem o aparelhinho lá bem no fundo do blogue sem fim aparente...

É que uma pessoa normalmente vem ler o que escrevem - é por gostar do que escreves que aqui venho há cerca de 3 anos - e, eventualmente das imagens que acompanham os posts... Acho que não haverá uma alminha que venha aqui para ouvir a musica que cá deixaste, ainda que, até eu, por vezes tenho curiosidade em perceber que tipo de musica gostará a pessoa que escreve determinado blogue. Mas isso não obriga a que a musica comece automaticamente. Pode ficar desligada e quem quiser vai lá ouvir.

A modos que era só isto. Não é uma critica. É só o meu ponto de vista.

Também peço desculpa pelo transtorno.

*
Cristina disse…
Miguel

anté entendo, já me tem acontecido. acontece que, as manifestações do "apoio à juke box" são bastante mais. e tenho coisas como esta, pessoas a dizer que usam a musica do CC para trabalhar, por exemplo. fico contente por saber que esta caixa lhes faz companhia. já é um grande motivo para existir..
MC disse…
Compreendo.

Não há uma verdade nisto, não é?

A mim, tem dias que me tira mesmo do serio e nem leio os posts...
Mas, pronto, quem sou eu???!!!

Gosto muito do teu blogue (apesar de...) e isso é que acho que interessa!

Acho que é o blogue que sigo há mais tempo, sempre o mesmo! Há outra pessoa da mesma altura mas já tem outro blogue (e apagou o anterior...).

beijinho

Mensagens populares