Lembram-se da minha tradicional guerra com a maravilhosa ZON. pOis. Resolveram a questão Net, funciona tudo muito bem, e rápido, não sem antes conhecer grande parte dos técnicos da empresa. Mas adiante. Agora, de repente, deixei de ter acesso total às contas de mail, à página myzon, não tenho também acesso ao espaço Net, não sei porquê, e neste momento nem o telefone funciona. Tipico. Dizer que estou surpreendida não é bem o caso. Começo mas é a pensar que o serviço Zon é uma fraude das grandes...
Ou então, fazem mesmo questão de me apresentar o resto dos 5000 " técnicos" -é mais curiosos pagos ao preço da uva mijona-, que põem a fazer estes trabalhos.

Comentários

Mudei do Meo normal para a fibra.
Marcaram dia e hora, nos dias anteriores telefonaram uma vez e mandaram dois sms's a confirmar.
No própria dia telefonaram duas vezes a saber se tudo estava a correr bem,
Chegaram dentro do horário marcado, quatro brasileiros montaram tudo ficou tudo ok, adios.
Pêndulo disse…
Normalmente os sintomas que relatas estão relacionados com uma causa de fácil resolução que tu mesma resolves.
A explicação de como o fazer segue já a seguir.....por mail ih ih ih




(não faço ideia de como solucionar)
Cristina disse…
eu tambem mudei para a fibra e no aspecto acesso à NET está tudo bem.

mas os restantes serviços, por favor! telefonei e disseram que nao era possivel atender, que ligavam de volta. é de rir....
dalloway disse…
Pois num sei mas...fuck normality.
MC disse…
A vodafone tem uma promoção com net, tv e telefone gratis até junho.

Se quiseres dou-te o contacto de algém de lá (tem de ser alguém de lá para não pagar o telefone, acho), suspendes a zon até lá e depois decides.
No minimo poupas estes meses de mensalidade...

(e dás-me... ou não!)

:)

Mensagens populares