Ou eu ando a ver mal p'ra caraças ou o gajo devia se internado



Carro inspirado no rabo de Jennifer Lopez

Segundo avança a edição do El Mundo, o desenho do novo Nissan Cube, que estará a chegar brevemente ao mercado europeu, foi inspirado, não propriamente na cantora Jennifer Lopez, mas... no seu traseiro.

Quem o afirma é o próprio autor do design do automóvel, o americano de origem vietnamita John Sahs, garantindo que para desenhar exterior do novo Nissan Cube se inspirou no rabo de Jennifer Lopez e para os interiores num Jacuzzi.

É no que dá a emigração, "americano de origem vietnamita", tudo explicado.

Comentários

Piotr Kropotkine disse…
aahahahahahaha!! tamém li a noticia e pensei exactamente o mesmo ....ou então o gajo snifa valentemente .....
Já foi desmentido.
Ele falou em vietnamita e traduziram mal.
Ele queria dizer que a parte da frente foi desenhada quando pensava nos boobs da rapariga.
Eric Blair disse…
eu abstenho-me de fazer o comentário que me vem de imediato à cabeça, mas se mantens aqui o post muito tempo sou capaz de não resistir ... :)
jony maginex disse…
Your blog is an authentic shit. You should go to mine, to see what is a great blog.
Cristina disse…
Eric

eu não quero, é mesmo falta de força animica...portanto força!


um SO cheio de doentes é pouco inspirador :)
dalloway disse…
Já vi melhores traseiros e de uma inspiração... pfff....valha-me a santa.

Internem, amordaçem e prendam-lhe as mãos.

Mensagens populares