pá, que comoção...






mas então o Sá Pinto, que representa o pior que o Sporting tem (tem a mania que é de boas famílias mas nem marialva sabe ser, é arruaceiro mesmo)..... não foi colocado naquele lugar de propósito pra dar uns sopapos em certos jogadores?? Eu até tava farta de comentar com os amigos que estas ultimas exibições eram por causa do Sá Pínto( kais karvalhais..)......agora só acho um bocado cobardolas o gajo ter ido bater num tipo que tem um terço do peso dele.....não é bonito, além de que deve haver lá outros que mereciam mais....e mais ainda: pra mim, que sou benfiquista, que se entendam. Agora como portuguesa....o gajo vai bater no único jogador que faz alguma coisa de jeito na selecção????? Ca ganda besta...

Comentários

Unknown disse…
como? vou ali ao Publico e já volto!
Fernando Frazão disse…
Lembram-se do Artur Jorge e da agressão de que foi alvo por parte do mesmo arruaceiro? Como homem continua a ser o mesmo que era quando jogador.
Eric Blair disse…
no artur jorge até eu batia
pra mim, que sou benfiquista, que nãose entendam

Mensagens populares