uff, que alívio.


e orgulhosa de mim. :)))) não me peçam para explicar como foi porque não faço ideia, mas aconteceu que hoje, ao tentar entrar no blog, surgiu a informação de que a minha conta gmail tinha sido removida/apagada e , claro, com ela, os blogs associados (3). pânico geral. na inevitável procura de solução, encontrei gente a dizer que uma vez apagada a conta é praticamente irreversivel e que, os serviços de apoio em nada ajudavam. por exemplo malta à espera há anos para reaver contas e respectivos blogs. pois...........consegui, como se vê. e se por acaso vos acontecer, se a conta desaparecer, ou for apagada por engano, há uma forma: na ajuda correspondente ao "desaparecimento da conta", se colocarem o máximo de informação que pode ir até contactos de amigos a quem escrevam e url de serviços associados como blogs, orkuts e por aí fora, se a informação for verificável, tudo é recuperado.

Foi uma questão de um par de horas.

Comentários

Não me admirei, lembrei-me do aforismo que acabo de criar:

Tudo o que é bom acaba, tudo o que é mau aumenta até ocupar todo o espaço disponível
Anónimo disse…
We did miss You

Mensagens populares