só hoje, e só um bocadinho
Estou farta de Sócrates, como quase toda a gente. Todo oPS tem culpas no que aconteceu ao país e ele, em particular, também. Mas..
Abomino Passos Coelho. Não me lembro de nenhum candidato a primeiro ministro, tão despreparado para o cargo como este. Tão a meter os pés pelas mãos sempre que é apertado. Tão superficial. Tão menino do aparelho. Não lhe reconheço nenhuma competência em especial nem qualquer qualidade em geral. Não tenho qualquer espécie de confiança nele, em particular, nem neste PSD como partido alternativo. Ninguém, por ali, em quem valha a pena pensar duas vezes.
O resto dos partidos, é isso mesmo: o resto. Malta que fala ao sabor de quem ouve, e nada mais.
Volto a Sócrates. Ele, e os boys do PS em geral, estragaram tudo. Fizeram merda da grossa.
Muito bem. Fiquem lá. Arranjem. Com a supervisão de quem não os deixe por o pé em ramo verde.
Depois, pensarei noutras hipóteses. E não se fala mais nisso.
Comentários
Um lobo numa capoeira podem pôr-lhe uma coleira electrónica, obrigar a uma caução e até castrá-lo (neste caso parece ser dispensável)acabará por comer em sentido realista quantas galinhas puder.
Bem haja
intruso
Contigo comungo o asco a esta tropa voraz que se exibe despudoradamente no PSD, essa cambada que mais não quer que comer-nos as entranhas em vida. E dizem-no publicamente. Ele são os catrogas, ele são os negreiros do Compromisso Portugal, todaessa chusma de vampiros que nos tem sangrado lentamente vem, neste PSD, dizer que o sangramento lento, do pequeno furo no pescoço não basta, que nos querem sangrar como a porcos, uma faca direita ao coração e o sangue recolhido numa bacia para se banharem. É esta gente que é o PSD de hoje. Depois vem Passos Coelho, esse exemplo de empresário que subiu a pulso na vida sem a menor ajuda da política, amenizar para que a pornografia do discurso não seja tão explícita.
Como imaginas não votarei em Sócrates, que também me enoja por ser muito do que Passos Coelho é, um servo dos mesmos senhores, porém infinitamente mais brando. E é por isso que, não votando nele, e sabendo que só um dos dois vencerá, adorava que fosse Sócrates a vencer. Só lamentaria que em seguida não rolassem as cabeças dos abutres que agora encontraram refúgio no PSD.
É pena que te conformes com um dos maiores aldrabões que pegou neste país. Mente com a maior naturalidade deste mudo, é muito perigoso este homem.
Espanta-me que digas que o Passos Coelho mete os pés pelas mãos, pelo menos não responde sempre a mesma coisa que o outro, no debate entre ambos chegou a meter pena a fera enjaulada sem saber por onde sair e sempre a clamar que os outros são maus, tiraram-lhe o brinquedos das mãos, depois de ele o ter partido todo.
Finalmente. acrescento que não vou votar Passos Coelho, só para que conste. :)