what would penis do??

Do Obvious
Lev Yilmaz criou uma série de fantásticas histórias sobre diversos aspectos que caracterizam os relacionamentos e a intrincada cadeia de sentimentos pelos quais passamos na vida afectiva. É sabido que as relações têm altos e baixos, que são marcadas por atitudes de amor-ódio mas são poucas as pessoas que já tentaram sistematizar e racionalizar esses mesmos acontecimentos numa história descomplicada, de fácil entendimento e com muito humor.
Lev fê-lo com uma mestria e simplicidade assombrosa, criando uma série de contos chamados "Tales of Mere Existence" que falam da sua própria experiência com mulheres. Refere que não sabe muito bem qual terá sido a razão inicial que o levou a fazer as histórias mas lembra-se das festas, dos queixumes aos amigos, das depressões nos bares e, por fim, decidiu documentar tudo nestes fantásticos vídeos.
continua...

Comentários

MC disse…
Isto quer dizer que qualquer homem pensa sempre com o penis?

Não me parece! Ainda que muitos o façam... Há coisas mais importantes que dar uma queca com uma "gaja" qualquer...

Mas nada contra quem valoriza ao extremo dar "quecas" com quantas "gajas" quanto as possiveis. É um modo de vida como outro qualquer. Desde que o assumam!

Mas isto sou eu a pensar...
dalloway disse…
Gostei mesmo disto e entusiasmada para conhecer mais deste "Tales of Mere Experience".
Gostei especialmente desta "simplicidade assombrosa"...

Miguel,
Não me parece mesmo nada que o penis tenha feito má figura nesta explicação.

Mas isto sou eu a pensar...
Cristina disse…
Dalloway

justamente. não há duvida que é de formam simples que as coisas se entendem. acontece que, ser "simples" não é para todos, não é não.

Mensagens populares