Está por aí alguém??
Deixaram-me cá sozinha?? malandros.
ttsss, ttssss.

Comentários

Anónimo disse…
E o je que não aparecesse! :)
Cristina disse…
ah, boa noite, toi !! :)
obrigada pela visita, queres uma bebida?
Anónimo disse…
Vamos nisso, obrigado! Que sugeres (não vá eu levar nas orelhas por causa do champanhe francês :) ?
Cristina disse…
tás mais pra cocktail ou para vinhos?
champanhe francês? já o bebi esta tarde com 'o aviador', sorry....
Anónimo disse…
Então que seja um cocktail. Um bom. Um que leve champanhe francês :) Cheers!
Cristina disse…
FIZZI PASSION
Ingredientes:

- 3 cl de licor de maracujá;
- 3 cl de sumo de laranja;
- 10 cl de espumante meio-seco bem frio;
- 1 fisali;
- groselhas frescas q.b.

Cheers!! :)(:
Unknown disse…
é fim-de-semana, n se pode tar sempre com o pc ligado!!!

ate amanha...
Cristina disse…
ivan
olá bom dia
o meu está sempre ligado :)
bom fim de semana

wind
bom dia para ti
parece que está tudo de férias...
Nina disse…
hehehe...isso n se faz...n se deixa uma "lady" sozinha...

Riquita vou adicionar este teu blog no meu ok??...Acho k é este o oficial né???

Beijinhoooo
Cristina disse…
nina,
muito obrigada. sim este é oficial, 'o outro' é mais para descontrair :)ouvindo uns sons de que gosto. são amores diferentes
"a vida é bela" continua dedicado aos primeiros amigos e aos novos que se sentirem lá bem :))
um beijo grande
bom fim de semana
albuquerque disse…
às vezes as visitas são à médico:
rápidas
de observação
mas sempre com a devida atenção.
bela pic.
it takes two to tango, right?
o estaminé espera as tuas visitas.
Unknown disse…
bom fds pa ti tb!!

:)
Cristina disse…
albuquerque
obrigada pelas visitas mesmo que de médico:)
já lá vou ver o 'estaminé'
volta sempre
nikonman disse…
Eu ainda por cá ando.

Mensagens populares