"os normais"


Não resisto a deixar aqui um diálogo de "os normais" de Fernanda Young & Alexandre Machado , que acabei de ler.

Vani chega de supetão
Rui, me dá um beijo.
Hum?
Me dá um beijo.
Ele não entende, mas obedece:beija a boxecha dela.
Não,um beijo na boca.
Ele não entende, mas obedece:dá beijinho nos lábios dela.
Não, beijo mesmo, de lingua.
Porquê?
Porque me deu vontade de beijar.
Vani põe a boca à disposição. Rui quase beija, mas recua.
Mas beijar pra quê?
Pra nada. Só um beijo.
Um beijo? De repente? A essa hora?
Ah, tem horário de atendimento?
Vani, acordei agora, tô em jejum.
Porque você não gosta mais de me beijar, hein, Rui?
Eu? Eu vivo te beijando!
Beijo de língua, só quando a gente transa. Porquê?
Porque é quando se dá beijo de língua.
Não senhor. Beijo é beijo, transa é transa. Eu tô com vontade de beijar, mas não de transar. Me beija.
Vani põe de novo a boca à disposição. E Rui de novo hesita.
Tá vendo?! Tô te sacando tem tempo!
Não é assim, Vani! Beijo tem que ter clima!
O que é que você quer?! Um céu estrelado! Violinos tocando?!
Vani, a gente tá na cozinha!
Você não gosta mais de me beijar!
Claro que eu gosto!
Então me beija, porra!

(série espectacular que que passou no GNT)

Comentários

Cristina disse…
piotr
que é tu achas?
é de beijar, ou não?? :))
Anónimo disse…
Olá Riquita :)

um texto k dá vontade de continuar a ler...mas é como diz o piotr beijou ou nao???..hehehe
depois passo para ler as proximas cenas :)

beijinhooo
O Politicopata disse…
E responde a Riquita:
Ó Piotr
Queres que te faça um desenho???

Querida Riquita:
A Menina está a ficar perigosamente parecida com a Margarida Rebelo Pinto....
O Politicopata está preocupado!
Cristina disse…
politicopata
longe de mim, credo!

nina
se te lembras da série, as cenas acabam quase sempre assim. não me lembro se chegou a haver beijo ou não (não está escrito), mas o que acho interessante é discutir porque é que esta cena é quase inevitável. também se podem trocar os personagens, claro!!
A Minha Sombra disse…
não conhecia o seu blogue. muitos parabéns!
Cristina disse…
muito obrigada sombra, volte mais vezes
um abraço
Cristina disse…
piotr
lol,lol
grandes lições da mana, ein??
em relação ao fascínio inicial, tens toda a razão, eu costumo dizer que o melhor do beijo, são os segundos antes, é um momento mágico :))
Cristina disse…
piotr
dois finais brilhantes, sem duvida.
obrigada :))
Cristina disse…
:((
caramba esta não tem desculpa.
baralhei tudo! raios!
não volta a contecer.
perdão principe.(vénias)
Eu sinto riquita que mim não include/understand sua resposta, (eu não a digo por seu espanhol, que desculpado é), mas, eu não compreendo sua resposta, mim não crío para não ter feito nada desculpar-lhe a mim, por favor aclaremelo.
Anónimo disse…
Cool blog, interesting information... Keep it UP Www super value insurance com acyclovir Hard to quit smoking
Anónimo disse…
That's a great story. Waiting for more. » » »

Mensagens populares