blogs
"Blogues políticos deixam de ser motores da blogosfera nacional", (DN aqui)
Eu diria que, se (não sei se é verdade)a blogosfera há 2 anos vivia essencialmente dos blogs políticos, o mesmo já não se verifica. E, mesmo não conhecendo a blogosfera de há 2 anos, parece-me que há um interesse crescente por este meio de comunicação, usando-o para a discussão dos mais variados temas. E, felizmente, há de tudo: dos blogs políticos aos humorísticos, parecem-me todos com grande vitalidade, basta ver o crescimento no número de blogs nacionais e, por exemplo, a sua contribuição para a divulgação de poesia, musica, etc, ou simplesmente por simples prazer de partilhar experiênxias.
Obviamente é natural que os mais antigos apresentem sinais de algum cansaço, que haja relações que se desfaçam e blogs que deixem de fazer sentido para os seus autores, mas então não é isso natural? Estranho seria se tudo se mantivesse imutável, isso sim seria uma pasmaceira!!
Ainda em relação à política, esperem mais uns mesinhos...
Comentários
pronto, uma mentira piedosa nunca fez mal a ninguém.és tão queriiiiido!!! :)
ainda tinham mais piada se revelassem a parte mais escabrosa dos politicos :)))
beijos
finalmente, pensava que tinhas emigrado pá! ou que tavas desgostoso com a malta...tu é mau c'um raio! não se desaparece assim :(
decididamente, não! a politica é para os pindéricos que não sabem fazer mainada..(será melhor esconder-me...)
eu também.
embora alguns especialistas sejam imperdíveis.principalmente os que escrevem com humor :))
beijocas
e cheguei à conclusão que, apesar de políticos, não políticos, humorísticos, informativos, etc, há sempre qualquer coisa de narcisista.
Isto porque nos damos, x horas por dia, a uma causa que nos enche as medidas, que nos sobe o ego, que nos transporta a um qualquer estado de leveza.
...e todos aprendemos a ter um jornalinho diário...
sem dúvida, acabamos por fazer os blogs não só pelo gozo de ver algo produzido por nós mas na expectativa de que os outros o achem interessante. conforta o ego, é claro!
como sempre,tens razão. obrigada pelas palavras simpáticas,aqui não há grandes aspirações, há opiniões e sentimentos.
um beijo
bem vinda ao blog, espero que te sintas bem por aqui.
pois parece, os jornalistas sempre se sentiram uma especie uns degraus acima dos comuns mortais, como nós. mas não há limitação maior de que o convencimento.
um beijo